Página 19. Uma mulher impressionante.

2K 220 213
                                    

No dia seguinte.

Após limpar a cozinha, a biblioteca e os estábulos, Makina voltou ao campo de treinamento militar.

Enquanto prendia o cavalo, Keith foi a seu encontro.

- Espero que esteja disposta. - Cruza os braços.

- Claro que sim. - Faz carinho em Farlan. - Eu volto logo, tá bom? - Beija seu pescoço e vai com o instrutor.

- A unidade 104 tem muitos recrutas espetaculares. - Se olham. - Duas delas, até podem bater o seu recorde de pontuação.

- Não brinca, quem são?

- Mikasa Ackerman e Annie Leonhart.

- Uuuu... - Encolhe os braços. - Estou empolgada.

- Não fique, não são elas que vão enfrentar você hoje.

- Ah! - Faz bico. - Então quem?

- Quatro garotos que também são promissores. - Aponta com a palma aberta. - Ali.

- Marco?! - Franze o cenho, ao ver o irmão treinando com um garoto bastante alto e esguio, de cabelos pretos e curtos, olhos verdes claros, sobrancelhas finas e um rosto alongado.

- Vocês. - Keith os chama, junto de outros dois, que se aproximam imediatamente. - Essa é a tenente Makina West, do esquadrão Levi de operações especiais.

- Ela é uma tenente? - Outro garoto de cabelos castanhos, raspado na nuca e rosto cumprindo, aponta pra Makina. - Parece até brincadeira!

- E quem é você? - Ela inclina a cabeça.

- Jean Kirstein!

- Jean Kirstein! - Sorri de lado. - Posso começar com ele? - Aponta.

- Vá em frente. - Keith recua com as mãos levantadas.

- Cara! - Marco balança a cabeça devagar. - Você tá ferrado.

- Cala a boca. - Jean fecha os punhos. - Até parece que eu vou ter medo de uma garotinha.

- Se preparem! - Keith fala, todos da unidade 104 param o que estão fazendo e começam a observar. - Comecem!

- Serão três passos! - Makina levanta 3 dedos, então ele avança com o punho fechado. - Primeiro. - Desvia. - Segundo. - Acerta seu estômago e ele é jogando pra trás com violência. - Esse foi o terceiro. - Deita a cabeça, vendo o garoto cair de joelhos vomitando.

- E... Acabou! - Keith vai até ele. - Está bem?

- Ah... - Geme sem se mexer.

- Alguém leve esse garoto pra enfermaria. - Sacode a mão, e dois recrutas se abaixam pra ajudá-lo.

- E-ela não é uma garotinha. - Encara Makina, que acena sorrindo. - E-eu não gosto... Dela!

- Eu também não gosto de você, cara de cavalo! - Seu aceno vira um dedo do meio levantado.

- Ei! - Keith acerta um tapa em sua cabeça.

- Ai. - O olha. - Isso dói!

- Ótimo, quem sabe não cria modos. - A encara feio e ela faz bico. - Agora o próximo, você. - Aponta pro garoto mais alto. - Diga seu nome.

- Bertholdt Hoover. - Cumprimenta.

- Prazer! - Anui cumprimentando de volta.

- Podem começar. - Keith se afasta.

Makina levanta as mãos e o observa com atenção, ele fecha os punhos e avança. Imediatamente ela se joga pro lado apoiando o peso em um braço, acerta dois chutes em seu peito e vira uma cambalhota enquanto ele recua. Em seguida, ela corre e pula, lhe acertando um soco na bochecha que o joga no chão de bruços.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora