Página 26. Aprenda.

1.8K 201 88
                                    

Nos dois dias que se passaram, o castelo acabou de ser limpo, os cavalos foram trazidos e mais duas reservas de água foram liberadas.

Pela terceira vez na semana, Makina dormiu com Levi no quarto dele, e mais uma vez não teve pesadelos.

- Hum... - Ela geme e esfrega os olhos. - Quando os abre, vê o rosto sereno do capitão em sono. - Nem parece tão mortal agora. - Sussurra, se acomoda novamente em seu peito e o olha, então vê sua boca se contraindo. - Hã, vai sorrir? - Apoia o braço na cama e chega mais perto. - Vai! - Encara seus lábios fixamente.

- O que está fazendo? - Abre os olhos e ela se joga pra trás de susto.

- Argh... - Geme ao cair da cama. - Ai!

- Ei, responda sua maldita! - Senta com os cabelos bagunçados e a cara de sono. - Por que estava me encarando?

- Ah! - Coloca as duas mãos na cama. - Não era nada estranho. - Levanta e cruza os braços. - Eu só achei que você fosse sorri.

- Por isso estava me encarando daquele jeito pervertido? - Tira a coberta de cima das pernas e levanta arrumando a camisa.

- O que? Eu não estava!

- Estava! - Se vira pra ela. - Agora vá embora!

- Já? - Encolhe os ombros. - Por que sempre faz isso?

- Faço o que? - Cruza os braços.

- Me deixa dormir aqui, então me expulsa de manhã! - Aponta pra porta.

- Eu a estou ajudando a não ter pesadelos. - Vira a cabeça. - Você tem pesadelos acordada?

- Não, mas--

- Então minha função acaba de manhã. - Vai em direção ao banheiro. - Vá embora!

- Quanta insensibilidade. - Balança a cabeça. - É por isso que você não tem namorada! - Fala de costas pro banheiro.

- Vá embora!

- Tcss... Enfezadinho! - Sai do quarto batendo a porta.

...

Makina volta pro quarto, faz toda a higienização matinal e toma banho, depois veste o uniforme e prende o cabelo em um rabo de cavalo. Trança o cabelo pendurado e prende ao redor da cabeça com grampos. Por fim, coloca o DMT e sai.

Vai até o novo estábulo, então limpa totalmente e troca a água de todos os cavalos, então enche de comida e sai pra regar as flores do jardim.

Quando volta, sela Farlan e sai em direção a floresta de treinamento. Ao chegar, encara a maleta com o rifle desmontado dentro.

- Certo! - Respira fundo e lembra da conversa que teve com Erwin, Levi e os outros tenentes.

...

{Flashback} Do dia anterior.

- Então... - Makina se inclina na mesa. - Realmente acha que titã colossal, e o Titã encouraçado, são como o Eren?

- É provável. - Erwin anui.

- E acha que eles estão dentro das muralhas. - Fecha os punhos. - Que são soldados?!

- Isso não podemos afirmar. - Hanji coloca a mão em seu ombro. - Mas é provável que sim.

- Miseráveis! - Abaixa a cabeça cheia de raiva.

- Se estivermos certos, é provável que tentem capturar o Eren. - Erwin conclui. - Então usaremos isso a nosso favor. - Coloca o mapa na mesa. - No mês que vem sairemos numa expedição, vamos dizer à todos que será um teste antes de irmos a Shingashina.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora