Página 27. Intenções.

1.8K 198 237
                                    

Hanji e Eren passaram a noite conversando, e de manhã, chegou a notícia de que alguém tinha executado os titãs que ela estava estudando.

O que só confirmou a possibilidade do traidor ser um soldado, todo o esquadrão Levi, exceto Makina, foram até onde os titãs estavam sendo mantidos e observaram a situação. Em seguida, imediatamente começaram a procurar o culpado entre os novatos.

...

Mesmo com Farlan dormindo, Makina fica montando e desmontando o rifle, usando a luz da lua e uma vela pra iluminação.

Ela passa a noite fazendo isso, então de manhã, leva Farlan pra perto do córrego, onde ele bebe água e come a grama verdinha que tem ao redor. Enquanto ele o faz, ela come a ração de campo a seu lado.

Quando ambos acabam, voltam ao treino, embora ela já tenha pego prática em montar e desmontar o rifle, fazer isso em movimento dificulta três vezes mais a ação.

...

O esquadrão Levi, retornou ao castelo, menos o capitão, que continuou com Erwin e Mike, a maior parte do dia.

- Até agora, parece que eles não conseguiram encontrar o soldado que usou o equipamento de manobra 3D sem permissão. - Gunter fala a Erd, que está em pé a seu lado, ambos estão observando Eren, enquanto ele alimenta os cavalos. - Então quem foi?

- Não faço idéia. - Erd o olha. - Mas no momento, estou mais preocupado com a próxima cerimônia. - Suspira. - Quantos dos cadetes novos, serão loucos o suficiente pra se juntarem a nós?

- Ei, Eren! - Gunter chama e ele olha. - Existem pessoas em sua turma que querem se juntar a nós?

- Há alguns. - Abaixa a cabeça. - Não! Havia alguns. - Vira o rosto. - Não sei agora.

- SENTIDO! - Erd grita, então Gunter e ele soltam as canecas e ficam em posição de cumprimento, quando Levi chega a cavalo.

- Preparem-se, vamos sair em uma ronda!

- Sim, senhor! - Respondem em uníssono e Eren chega correndo.

- Bom dia, capitão Levi. - Cumprimenta.

- Ouça, Eren! - O encara fixamente. - Dessa vez você virá conosco.

- S-sério?

- Sim, mas nunca fique mais do que dois cavalos de distância de mim. Não esqueça que a única razão pela qual não está preso, é porque eu estou vigiando você.

- Sim, senhor! - Anui

- A Makina já retornou? - Pergunta a Erd.

- Não, senhor. O cavalo também não!

- Entendo, vamos! - O cavalo empina e então ele sai na frente, enquanto os outros correm pra pegar os próprios cavalos.

...

Mais um dia se passa e Makina decide voltar para o castelo de madrugada, ela acomoda Farlan, lhe dá comida e água, desembaraça sua crina e então o coloca no coxo pra descansar.

Depois vai tomar banho e dorme na banheira.

...

De manhã, ela acorda no susto, então sai da água com a pele enrugada, se penteia, se veste e cai na cama, onde dorme mais algumas horas.

De tarde, acorda com fome, então vai pra cozinha e começa a cozinhar sopa de feijão.

- Ei. - Petra vai até ela. - Você apareceu! - A abraça pelas costas. - Você e o Farlan sumiram por 2 dias, onde estiveram e... O que aconteceu com suas mãos? - Segura as mãos da amiga.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora