De manhã.
- Minha cabeça... - Moblit acorda e coloca a mão na frente dos olhos.
- Aqui! - Rico coloca dois comprimidos na mesinha de centro, junto de um copo d'água. - Antibiótico e analgésico, toma logo.
- Tá! - Senta e bebe. - Aaa... - Sopra e ela coloca a tigela de sopa na frente dele. - Eu não estou com fome.
- Não importa. - Cruza os braços. - Precisa forrar o estômago, a última coisa que quer é que doa.
- Você parece a minha mãe. - Pega a tigela. - Obrigado. - Come devagar. - Hm... - Lambe os lábios e franze o cenho, por causa do corte. - Hm, qual o plano?
- O resto do meu esquadrão está com o esquadrão Levi. - Senta. - Eles estão reunindo suprimentos e vão nos encontrar, assim como os guerreiros de Marley.
- Os... - Solta a colher. - É sério? - Ela anui. - E isso dará certo?
- Se com certo quer dizer que todos vamos gostar disso, não. - Esfrega o queixo. - Mas não temos escolha, temos que parar o "Rugido da terra"
- Isso é claro. - Come mais um pouco.
- Os titãs devem chegar ao continente amanhã de manhã. - Se inclina. - Temos esse tempo pra tentar engolir todo nosso passado.
- Nem que tivéssemos anos. - Volta a comer. - Mas empurrar com a barriga pelo bem do mundo, deve dar.
- É... - Move os olhos. - Come logo e coloca mais gelo na cara, vamos sair em 30 minutos.
...
⚔
• Shingashina.
Rico e Moblit estão a cavalo, com os capuzes dos mantos do Reconhecimento na cabeça, observando a multidão reunida na praça.
- Bem na hora. - Rico olha o relógio.
- O que é isso? - Moblit murmura olhando ao redor.
- "Exemplo." - Olha envolta e vê Pieck na multidão. - Vamos. - Vira o cavalo e sai cavalgando rápido.
Floch começa a falar sobre Onyankopon, que se irrita e afirma que prefere morrer a trabalhar com as pessoas que vão destruir sua terra natal.
Jean se aproxima e aponta a arma pra cabeça do soldado voluntário, eles discutem e um tiro ecoa, mas a bala pega no chão.
- Droga... - Jean franze o cenho. - Eu errei!
- O que está fazendo? - Floch da um passo, em seguida, uma explosão ecoa e as pessoas gritam apavoradas. - Hã?
- O TITÃ CARROCEIRO! - Jean grita. - FLOCH! - O tira da frente e é engolido junto de Yelena e Onyankopon.
...
Algumas horas depois.
Após despistar os soldados que o seguiram, o titã carroceiro se dirige ao ponto de encontro com o Reconhecimento.
- Aquela coisa feia está perto. - Makina fala enquanto limpa os pontos do rosto de Levi.
- Como sabe disso? - Magath pergunta.
- Sinto o fedor dela. - O olha de lado. Segundos depois o titã carroceiro pula na frente do rio e cospe fora, Jean, Yelena e Onyankopon.
- Ah... - Jean está de joelhos dentro do rio, coberto de saliva e tossindo. - Argh... - Sacode os braços. - Nunca mais entro na boca de um titã, que nojo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...