⚔
- Ela vai ficar furiosa! - Sila mantém a cabeça abaixada, enquanto Rico prepara o chá de Makina.
- É melhor furiosa, do que morta. - A olha. - Ela já foi longe demais, se não vai ficar de fora por bem, será por mal. - Coloca algumas gotas do sonífero dentro do chá. - Isso vai fazê-la dormir até tudo ter acabado.
- Nós não precisamos dela? - A olha debaixo pra cima. - A titã fêmea já disse que não vai ajudar, porque não tem mais motivo pra lutar.
- Faremos o melhor com o que temos. - Mexe o chá e sopra. - Terá que bastar. - Sai da cozinha e vai levar o chá pra Makina.
...
Algumas horas depois.
- EREN? - Makina acorda no susto. - O que? - Toca a bochecha e move os olhos. - Lágrimas? Por quê? Ah... - Fica tonta ao levantar e segura na parede piscando os olhos com força. - Que sono é esse? - Boceja e senta. - Não devia ter bebido chá de camomila. - Boceja mais uma vez e levanta devagar. - Rico? - Sai do quarto quase se arrastando. - Por quanto tempo eu dormi?
- Capitã... - Dilan vai a seu encontro no corredor, segurando um copo de vidro cheio d'água. - Não devia está dormindo?
- Eu tive um sonho. - Coloca a mão na cabeça. - Quer dizer, acho que tive um sonho! - Semicerra os olhos. - Não lembro direito.
- Aqui, é água! - Entrega o copo. - Beba tudo, vai ajudar com a tontura.
- Obrigado. - Bebe quase tudo. - Aah, esse lugar está tão quieto. - Lambe os lábios. - Cadê todo mundo?
- Você dormiu por 4 horas! - Olha pela pequena janela redonda do navio. - Ainda devia estar dormindo.
- Do que está falando?
- Eles foram pra luta há 5 minutos! - Abaixa a cabeça e Makina aperta o copo, que se quebra derramando água e sangue.
- Capitã, o que? - A olha. - Ah minha nossa! - Examina sua mão. - Por que fez isso? - Puxa o lenço do bolso e tenta estancar o sangramento.
- Não acredito. - Seus olhos escurecem de ódio. - RIIIICOOO!
...
No hidroavião
- Atchin... - Rico espirra e coça o nariz. - Hã?
- Saúde. - Hanji a olha. - Dormir ao relento deve ter te deixado resfriada.
- Não sei, não! - Olha pela janela. - Senti um calafrio na espinha.
- Se não morrermos na luta pra parar o Eren... - Sila bate o pé no chão freneticamente. - A capitã vai matar a gente!
- Agradeço o que fizeram... - Levi fala enquanto ajusta o cabo do DMT na mão, na qual perdeu dois dedos e seu olho direito está enfaixado. - Eu já estava me perguntando, qual cômodo daquele navio seria forte o bastante pra contê-la.
- Nenhum. - Moblit se inclina, apoiando os braços nas pernas. - Quer dizer, quando a miniatura acordar, ela vai afundar aquele navio. - Balança a cabeça rindo.
- Provavelmente! - Hanji concorda.
- Vocês não estão sérios sobre isso... - Mikasa que está com um tapa olho do lado esquerdo, alterna o olho bom entre eles. - Estão?
- Por enquanto, vamos nos preocupar com o que estamos prestes a enfrentar. - Hanji coloca a mão em seu ombro, então se vira. - Estamos perto?
- Já temos a localização do titã fundador! - Onyankopon responde. - Pelo menos de acordo com a descrição. - Todos olham pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...