Página 23. Você não está sozinha.

2K 230 312
                                    

- Por que estamos no seu quarto? - Makina pergunta assim que Levi a coloca no chão.

- Quero ter certeza de que está bem, não vou sair de perto. - Cruza os braços. - Agora tire suas roupas.

- O que?

- Você precisa de um banho, longo e quente! - Chega mais perto. - Tire suas roupas, entre no banheiro e se lave.

- Eu não quero.

- Acho melhor querer. - Inclina a cabeça. - Se você não o fizer, eu farei.

- Desculpa, o que?

- Se você não tomar banho sozinha. - A olha dos pés a cabeça. - Eu mesmo lhe darei um. - Ela franze o cenho. - Escolha.

- Me dá uma toalha. - Estende a mão.

- Tem lá dentro. - Abre a porta do banheiro. - Você tem uma hora, eu também vou tomar banho, volto logo. - Sai, ela entra no banheiro e coloca a banheira pra encher.

Tira a roupa e deixa ao lado da mesma, enquanto encara o vapor da água quente. Após desligar a torneira, entra e fica encarando os pés, com as lágrimas caindo consecutivamente.

...

Uma hora depois, Levi volta ao próprio quarto, já com roupas limpas e com uma muda de roupas pra ela.

- Makina? - Coloca a roupa na cama e bate na porta do banheiro. - Eu já voltei, abre a porta. - Franze o cenho. - Se você não abrir, eu vou arrombar, não me importo se estiver nua. - Bate com mais força. - Muito bem, aqui vou eu. - Chuta a porta, abrindo um buraco onde era a maçaneta. - Makina? - Entra e a encontra dormindo na banheira, debruçada e com o vidro de shampoo no chão. - Só está dormindo?! - Puxa o tampão do ralo, quando toda a água escorre, ele a envolve em uma toalha, coloca nos braços e leva pra cama. - Descanse! - Fecha as cortinas e sai.

...

Horas depois, ele volta, mas ela ainda esta dormindo. Suas bochechas estão coradas e seu cabelo espalhado pela cama, também está toda coberta, deixando a cama completamente bagunçada.

- Tcss... - Apanha a roupa que ela derrubou no chão. - Se não estivesse tão triste, você ia me pagar por isso. - Coloca a roupa na cômoda e vai até ela. - Você precisa acordar. - Tira o cabelo de seu rosto com calma. - Makina? - Senta a seu lado. - Acorde, acorde!

- Hum... - Boceja e geme esticando os braços. - O que? - Abre os olhos e encontra o rosto de Levi. - Foi um sonho. - Sorri.

- Infelizmente, não.

- Haha... É claro que foi. - Coça a cabeça. - Se não, eu estaria nua na sua cama. - Passa a mão no corpo por cima da coberta. - Ah meu Deus! - Agarra o cobertor. - Eu estou mesmo nua na sua cama?

- Está. - Fica de pé. - E quando deitou estava molhada.

- É eu... - Move os olhos e abaixa a cabeça. - Se não é foi sonho, então. - O olha. - O Marco--

- Sinto muito. - Ela faz bico. - Precisa comer, você dormiu o dia todo.

- Ele morreu? - Abraça as pernas. - Eu não... Ah meu Deus, eu não pude fazer nada, de novo! - Tapa a boca. - Ele precisava de mim e eu... - Suas mãos tremem e as lágrimas inundam suas bochechas. - Argh... Eu sou tão inútil.

- Você não é inútil. - A abraça e ela arregala os olhos. - Se fosse, ele não te admiraria tanto, também não ia querer ser como você.

- E-Eu o decepcionei. - Treme. - O corpo dele... - Finalmente retribui o abraço. - Capitão...

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora