Página 71. O mar.

1.1K 121 110
                                    

Makina acorda antes do sol nascer, se vira no saco de dormir e vê o rosto tranquilo de Levi em pleno sono.

Ela se levanta e vai até o rio, toma banho e se veste, então vai até onde era a casa de seus amigos e observa de fora por um tempo. Por fim, volta até as tendas, pega uma maçã e vai se juntar a Hanji, Moblit e Levi, que já estão reunidos com os líderes de esquadrão decidindo que rota pegar.

- Está atrasada. - Levi lhe entrega uma xícara de chá. - Quando eu acordei você já não estava, onde foi?

- Conta as novidades pros meus amigos. - Pega a xícara e sorri. - Obrigada pelo chá, em que pé estamos? - Observa o mapa e da um gole no chá.

- Vamos seguir pelo sul. - Hanji aponta no mapa. - Usaremos a formação de contenção, com Eren e Armin no centro. - Bete o indicador no meio do mapa. - Makina, seu esquadrão ficará a direita, o do Levi a esquerda e nós vamos na frente. - Olha pra Moblit. - O resto vai cobrir a retaguarda e ficaremos a 500 metros de distância.

- Entendo. - Da outro gole no chá e boceja.

- Ótimo, avisem seus esquadrões. - A comandante alterna o olhar entre todos. - Quero que partamos assim que o sol nascer.

- Sim, senhora! - Todos cumprimentam em uníssono e começam a sair.

...

- Hoje vamos ver algo novo! - Makina fala enquanto alisa o pescoço de Farlan. - Está ansioso? Hum? - Vira a cabeça e sorri. - Eu estou igual a você, além de muito empolgada. - Lhe da um beijo. - Estou contando com você, vai cuidar de mim, não é? - Ele relincha e ela sorri. - Meu garotão, você é tão lindo! - Esfrega a palma em sua cabeça, sem tirar o sorriso do rosto.

- Tudo pronto, capitã. - Ezra vai até ela.

- Ótimo, vamos colocar os cavalos nos elevadores e nos juntar aos outros em cima da muralha. - Ele anui.

Então, após os cavalos estarem nos elevadores, eles sobem e se juntam aos outros.

- Atenção. - Hanji anda na frente de todos. - É muito provável que todos os titãs que existiam na ilha, estivessem dentro das muralhas, mas não podemos baixar a guarda. - Para de andar. - Não sabemos sobre Reiner e o resto dos titãs inteligentes, portanto, fiquem atentos e usem o sinalizador se virem alguma coisa.

- Entendido! - Todos gritam em uníssono.

- Ótimo. - Sorri. - Então, mais uma vez pela humanidade, ofereçam seus corações. - Ela cumprimenta sorrindo e todos retribuem. - Ah... Eu sempre quis dizer isso.

- Pra mim, sempre que essas palavras são pronunciadas, muita gente morre! - Makina fala com os braços abertos, indo em direção ao limite da muralha.

- O que? - Os recrutas começam a sussurrar entre si. - Muita gente? Como assim?

- Makina! - Moblit a encara feio.

- Foi mal. - Da de ombros e salta da muralha.

- Essa miniatura! - Fecha os punhos.

- Hahahahaha... - Hanji ri balançando os ombros e confundindo as pessoas. - Que foi? Eu gosto muito dela, vamos lá! - Salta girando.

- Comandante Hanji! - Estica a mão e todos os outros começam a saltar atrás. - Aí não tem jeito. - Salta atrás.

...

O caminho do lado de fora é tranquilo, provando a teoria de Hanji, de que todos os titãs da ilha estavam dentro das muralhas. Por isso eles seguem rápido e direto, até que a fumaça vermelha sobe no céu.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora