Página 99. O demônio salvador da humanidade.

620 65 51
                                    

Todos explodem ao mesmo tempo, trazendo a tona dezenas de titãs puros, cercando Annie, Reiner e o poucos sobreviventes de Marley.

- Aquela coisa criou um exército. - Makina olha pra baixo. - Rico...

- Nossa única escolha é matar o Eren. - Levi encara o titã de Hanji.

- Temos que fazer isso agora! - Pieck pula de Falco e vai ajudar o Blindado, que está segurando a centopeia da melhor forma que pode. - Argh! - Morde a mão e o carroceiro já se agarra ao inseto e morde.

A titã fêmea chega correndo e se agarra a centopeia, então puxa pra trás com todas as forças. Os 3 fazem tudo isso enquanto lutam com os que já foram seus amigos.

- ARGH! - Mikasa cai de ajoelhos segurando a cabeça.

- Droga, Mikasa... - Levi vai até ela. - Recomponhá-se! - A puxa pelos ombro. - Agora somos os únicos que podem matar o Eren.

- E-eu não... - Ela chora e se encolhe. - Não aguento mais... - Se inclina sem soltar a cabeça. - NÃO POSSO AGUENTAR MAIS!

- Mikasa... - Makina segura seus braços. - O Eren não podia admitir porque não queria que você hesitasse. - Segura seu queixo e a faz olhá-la. - Mas ele te ama!

- Hã?

- Ele sempre amou! - Enchuga suas lágrimas. - E é por esse amor, que você precisa matá-lo!

- O que?

- Olha a sua volta. - Abre os braços. - É o inferno, ele fez tudo isso, pra que você e o Armin pudessem viver até a velhice, fez, pra que tivessem chance de ter paz. - Segura seu rosto. - Ele se tornou o que mais abominava, por amor.

- E-ele... - Segura suas mãos. - Ele me ama? - Contrai as bochechas. - O Eren, me ama?

- Sim! - Anui. - E a melhor coisa que você pode fazer por ele, é acabar com esse sofrimento.

- Eren está na boca! - Levi fala, assim que Falco se aproxima o bastante da luta entre os titãs de Armin e Eren.

- Eu vou matar o Eren... - Mikasa fecha o olho, pega o cachecol dentro da blusa e enrola no pescoço. - Vocês dois, me ajudam?

- Claro! - Makina e Levi respondem em uníssono, em seguida os 3 saltam com os DMTs.

O colossal agarra a cabeça do titã de ataque, então Levi e Makina disparam duas lanças de trovão no mesmo ponto de seus dentes, abrindo um buraco.

- Ah... - Mikasa entra na boca do titã de ataque e acha Eren, então aperta os cabos do DMT e corta seu pescoço. - Até depois... - Segura a cabeça dele antes de cair. - Eren! - Fecha o olhos e lhe beija.

{Lembranças da Makina.}

- Obrigado por vir até aqui. - Eren está observando a vista do mar, no local onde Levi pediu Makina em casamento.

- Não é como se eu tivesse escolha. - Ela para a seu lado e cruza os braços. - Além do que, eu adoro esse lugar!

- Eu sei. - Mantém os olhos no mar. - Por isso te trouxe aqui.

- Eren, por que não contou pra mim? - O olha. - Somos amigos, eu poderia--

- Me importo com você. - Sorri. - Eu disse, não foi? É como uma irmã mais velha!

- Se é verdade... - Da um passo em sua direção. - Então pare o "rugido da terra."

- Não posso!

- Pode, você pode. - Segura seus braços. - Já os assustou, ninguém em sã consciência atacará Paradis, você não precisa mais continuar com isso.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora