• No mesmo dia, a noite.
- Seu jantar! - Sila entrega a vasilha de sopa a Zeke.
- Obrigada! - Ele pega e cheira. - O cheiro está ótimo.
- É o tempero especial da minha mãe. - Sorri e se afasta. - Capitão, o seu. - Entrega a outra vasilha a Levi.
- Obrigado, Sila. - Pega a tigela.
- De nada. - Anui e volta até o caldeirão. - Rose, preciso de mais duas tigelas.
- Certo! - Se vira e vê Ezra chegando com Rico e Makina. - Por que ele está aqui?
- Quem? - Olha e franze o cenho. - Ei, você não deveria estar no hospital? - Vai até ele.
- Eu recebi alta. - A abraça tirando do chão. - Então a capitã me trouxe pra trabalhar. - Solta, vai até Rose e lhe da um beijo na cabeça. - Agradeço a preocupação de vocês.
- Tem certeza de que está bem? - Rose segura seu braço. - Sua cabeça--
- O Dilan mesmo liberou ele. - Rico a interrompe. - Não se preocupem. - Vai até o caldeirão de sopa. - O cheiro está tão gostoso, estou faminta!
- Vou te servir. - Sila vai até ela.
- Levi! - Makina vai direto ao capitão. - Vamos conversar! - Gesticula com a cabeça e se afasta.
- Vocês! - Levi aponta pra dois soldados a esquerda. - Fiquem de olho nele. - Olha pra Zeke e se afasta. - Como foi com o Eren?
- Triste, pra falar a verdade. - Passa a mão no rosto e levanta a franja. - Ele falou muito, mas não disse nada realmente.
- Não entendi.
- Em resumo, ele me disse que se encontrou com o Zeke, provavelmente em Liberio. - Olha ao redor e chega mais perto. - A Yelena, aquela gigantona cretina armou tudo.
- Por isso prenderam os soldados voluntários? - Franze o cenho. - Estávamos saindo de Trost quando fui informado, foi por sua causa?
- Sim, ela não deve ficar sozinha nem no banheiro. - Cruza os braços. - Aquela miserável está conspirando contra nós desde o início, acho até que eles estão escondendo algo, algo muito grande e perigoso.
- Eren te disse isso?
- Não, mas acho que ambos estão se usando. - Chega mais perto e sussurra. - Eu não faço idéia de qual o plano do macaco, mas o Eren não me passou confiança com o pouco que falou do irmão. - Olha pra Zeke de canto de olho. - É um cabo de guerra, que eles nem sabem que o outro esta puxando.
- Você disse que o Eren falou muito e não disse nada. - Inclina a cabeça. - Conseguiu deduzir tudo isso, como?
- Eren tinha aquele olhar. - Abaixa a cabeça. - O olhar de presas afiadas e mortais, que tinha quando lutava contra os titãs. - O olha. - Não sei qual o plano dele, mas muita gente vai morrer, isso eu tenho certeza, Levi.
- Contou isso a Hanji?
- Cada palavra! - Observa os soldados arrumarem os suprimentos. - Temos que nos cuidar, principalmente se a Yelena realmente estiver armando mais alguma.
- Ooh... - Um soldado levanta os braços animado. - Esse é o vinho que veio de Marley? - Tira a caixa da carroça. - Aquele que só o alto escalão pode beber?
- Ei! - Levi vai até eles. - O que estão fazendo? O que é isso? - Franze o cenho. - Quem trouxe vinho?
- Eu não sei, isso não estava aí quando Ezra, Rico e eu saímos. - Makina observa o vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...