- Makina! - Seus olhos se enchem de lágrimas e ele trava a mandíbula. - O que aconteceu? - Observa enquanto Rico a coloca no chão. - Quem fez isso?
- Eu não sei. - Engole seco. - Mas ela está viva.
- Hã? - Segura o rosto da esposa com as mãos tremendo. - Ela está tão pálida!
- O coração dela parou. - Contrai as bochechas. - Por uns 2 minutos, aí ela voltou e está assim desde então. - Segura a mão da amiga. - A respiração está muito lenta, mas está respirando.
- O que aconteceu?
- Eu não sei. - Fecha os olhos tentando conter as lágrimas. - Pouco antes dos titãs nos atacarem, ela caiu de joelhos gritando. - Respira fundo. - Também vomitou uma gosma preta e apagou.
- E de quem é esse sangue? - Alterna o olhar entre todos.
- Da... - Sila mantém a cabeça abaixada. - É da Rose! - Fecha os punhos e ele franze o cenho.
- Cadê ela? - Olha pra Rico, que nega com a cabeça. - Droga! - Desvia o olhar.
- A muralha está limpa, não está? - Sila pergunta sem tirar os olhos do chão. - De onde saíram aquelas coisas? Por que estavam aqui? - As lágrimas caem. - Se soubéssemos antes, a Rose não teria--
- Eles não estavam aqui! - Levi pega Makina nos braços. - Aqueles titãs, eram os nossos companheiros.
- Hã? - Rico arregala os olhos e continua no chão.
- Tinha fluído espinhal do Zeke no vinho. - Continua andando. - Ele armou isso, provavelmente desde o começo, talvez até com o Eren!
- O vinho? - Rico murmura e move os olhos. - O vinho! - Levanta e corre até ele. - O vinho, foi o vinho! - Para a sua frente e ele franze o cenho. - Na nossa primeira semana aqui, alguém colocou vinho no chá da Makina, eu achei que tinha sido um soldado brincando. - Passa a mão na cabeça. - Mas é claro, foi ele, aquele maldito Zeke Yeagar, ele tentou transformar a Makina em titã!
- Do que está falando, Rico? - Se aproxima. - A Makina não bebeu o vinho, se não já seria um titã!
- Não, não, não... - Levanta as mãos. - Ela bebeu sim, sentimos o cheiro. - Olha pro chão. - Ele deve ter pensado que isso te deixaria vulnerável. - Balança a cabeça.
- E deixou. - Olha pra Makina. - Eu demorei a reagir, porque fiquei com medo de ter um titã parecido com ela, aí quando ele afirmou... - Trava a mandíbula. - Aquele miserável. - Fecha os olhos. - Por que ele afirmaria uma coisa dessas sem ter certeza? - Balança a cabeça. - Por que me torturar ainda mais?
- Ele não sabia! - Morde o lábio inferior e Levi a olha. - Ackermans são incapazes de se tornar titãs!
- Não funciona assim. - Volta a andar, deixando-a pra trás. - A Makina não tem sangue Ackerman!
- A Makina não... - Fecha os punhos. - Mas tem alguém dentro dela que tem!
- O que está dizendo? - Para de andar e se vira.
- Meus parabéns!
- Hã? - Franze o cenho e alterna o olhar entre o rosto e a barriga da esposa. - Ela está--
- Está! - Se aproxima. - Provavelmente, foi por isso que ela não se transformou em titã, seu filho está dentro dela, o sangue Ackerman dele rejeitou e expulsou o fluído espinhal do Zeke. - Sorri e toca a cabeça da amiga. - Agora entendi porque ela estava vomitando tanto mesmo sem estar enjoada.
- Quanto tempo? - Se abaixa devagar e coloca Makina no chão com calma.
- 5 meses! - Se ajoelha do lado. - Ela tem usado roupas mais largas pra você não perceber, como a barriga não está tão grande, não foi difícil. - Alterna o olhar entre os dois. - Eu pedi pra ela contar, mas--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...