Página 67. Início do treino do esquadrão Makina.

970 125 27
                                    

{Gente... Dêem uma olhada nesses números, sério! Eu estou tão feliz e tão grata pelo apoio e carinho de vocês... Juro... Muito obrigado mesmo!💖⚘}

...

[...] Alguns dias depois.

É chegado o dia da condecoração que a rainha dará aos membros sobreviventes do reconhecimento.

Antes da cerimônia começar, Floch entrou numa discussão com Eren e Armin, que logo fôra interrompida por Jean.

Logo todos os soldados, de veteranos a recrutas, se reúnem no enorme salão do palácio, pra assistir e parabenizar as pessoas responsáveis por recuperar a muralha Maria.

Após o discurso da rainha Historia, ela entregou os emblemas a cada um dos 11 sobreviventes, começando em Hanji e terminando em Sasha.

Na vez de Eren, ele segurou sua mão com força e permaneceu sério e aparentemente furioso encarando o chão. Somente após algum tempo, ele a soltou e toda a cerimônia ocorreu normalmente como o esperado.

Ao acabar, Hanji foi se reunir com os outros comandantes, pra conversar sobre a situação do reconhecimento e sobre os recrutas que se transfeririam.

...

Makina, assim como muitos outros soldados, está no salão real, aproveitando o jantar e as bebidas que foram servidas.

- Aqui! - Rico chega perto de Makina e entrega uma pasta.

- Que isso? - Solta a taça de vinho e pega o objeto.

- Minha ficha! - Sorri.

- Sua ficha? - Abre. - Por quê? - Começa a ler e ergue as sobrancelhas. - Solicitação de transferência? - A olha pasma.

- Estou me apresentando a tropa de exploração. - Cumprimenta. - A partir de agora, estou a seus cuidados.

- Hã?

- Eu tenho título de tenente, sou incrivelmente habilidosa e inteligente, se quiser referência pessa ao... - Makina a agarra.

- Ah minha nossa, Rico! - Se afasta e segura seus ombros. - Conheço suas habilidades, não preciso de referência ou da cópia dos relatórios de suas missões, é claro que te aceito!

- Ótimo. - Toca sua cabeça.

- Espera, você não tinha que entregar isso a Hanji? - Solta e balança a pasta. - Ela é a comandante.

- Eu sei, mas quero entrar no seu esquadrão! - Arruma os óculos. - Capitã Makina!

- AAAAH... - Joga os braços pra cima e a abraça de novo.

- Ah... Hahaha... - Ri enquanto retribui. - Isso é um sim?

- Não! - Se afasta. - É um mega, super SIM! - Bate palma. - Vou levar sua ficha pra Hanji amanhã, farei tudo direitinho e finalmente vamos trabalhar juntas, depois de 8 anos!

- Sim! - Anui. - Eu devo estar louca! - Coça a cabeça. - Mas acho que vai valer a pena, também acho que a Petra iria ficar feliz.

- Eu também acho. - Levanta os ombros. - Obrigada, Rico!

- Não me agradeça! - Coloca as mãos atrás das costas. - Eu sou uma subordinada bem chata, pergunte a quem quiser!

- Não precisa, eu já sei. - Segura seu braço. - Vamos comemorar! - Pega a taça de vinho.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora