- ... Shina... - Makina move os olhos freneticamente, então sai correndo.
- MAKINA! - Levi grita e trava a mandíbula. - Droga. - Corre até o DMT que está no armário. - Reúna todo mundo, então vão para a muralha e esperem as ordens do comandante Erwin. - Coloca o equipamento. - Me encontra em cima da muralha com o equipamento da Makina.
- Sim, senhor. - Anui, então o capitão sai correndo em direção aos estábulos.
...
- Por favor... Por favor... Por favor! - Ela murmura enquanto corre segurando a perna, que treme cada vez que pisa. - Marco, Trish, Littya e Jax... Estejam bem, por favor... - Continua correndo o mais rápido que pode, até um cavalo parar a sua frente. - Capitão?
- Vem! - Estende a mão, ela segura e sobe no cavalo. - O que estava pensando? - Começam a correr em direção a muralha.
- E-eu não sei.
- Claro que não. - A olha de lado. - Está sem o equipamento, além do mais, sair correndo como uma louca com a perna machuca, não é exatamente uma ideia inteligente.
- Eles estão lá. - Segura em seus ombros tremendo. - Estão em perigo, eles vão-
- Calma. - Segura na mão dela que está no ombro. - As pessoas já estão sendo evacuadas, não tire conclusões precipitadas.
- Eu só... Estou com medo. - Lágrimas enchem seus olhos.
- Eu sei, mas não fique especulando. - Desvia o cavalo das pessoas assustadas no meio do caminho, até que finalmente chega perto da muralha. - Vamos. - Abraça sua cintura e usa o DMT para subir.
...
Uma vez em cima, vêm as pessoas correndo desesperadas para passar, alguns trazendo carroças cheias de coisas, outras com nada além da roupa do corpo, mas ambos com a mesma expressão de pavor no rosto.
- Merda. - Levi a solta e ela cai de joelhos no chão. - Fica aí, não faça besteira. - Se vira e vai até um membro da guarnição. - Aí, eu quero o relatório da situação.
...
- Rivaille? - O comandante Erwin sobe na muralha e já vai ao encontro do capitão. - Cadê o resto do seu pessoal? Temos que ajudar na evacuação.
...
- Makina?! - Mike se abaixa a seu lado, ela está aos prantos de joelhos no chão. - Calma.
- E-e-eles estão... E-estão. - Aponta tremendo sem conseguir parar de chorar. - E-eles... Ah... A-aah... - Se curva mais e ele a abraça.
- Calma. - Afaga seu cabelo, enquanto ela treme agarrando seu braço. - Fica tranquila, calma.
...
- Quer dizer que não vamos elimina-los? - Levi pergunta enquanto lê o relatório.
- Não vai adiantar, tem dois buracos enormes que são impossíveis de fechar. - Erwin aponta em direção a Shingashina. - O único jeito agora, é tentar salvar o maior número de pessoas possível.
- Está bem.
- Capitão! - Os outros membros do esquadrão Levi chegam. - Estamos aqui.
- Ótimo, se preparam, nós vamos evacuar as cidades ao norte. - Levi aponta. - Quero que sejam o mais rápidos que puderem.
- Sim, senhor! - Todos dizem em uníssono.
- Usaremos os elevadores pra mover os cavalos, assim não vai intervir no caminho dos civis que estão atravessando nesse momento. - Erwin completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...