Página 84. Ataque a Liberio.

582 73 76
                                    

{Essa é mais uma página que se seguiu de forma diferente do mangá e do anime, mas a conclusão é a mesma.}

...
...

- Mais uma vez por Paradis, ofereçam seus corações! - Makina cumprimenta os soldados a frente.

- Certo. - Todos dizem em uníssono e retribuem o cumprimento.

- Mikasa, você e eu vamos direto ao Eren. - Levi aponta. - O resto de vocês, se espalhem e bloqueiem o avanço militar, não esqueçam das lâmpadas.

- Vão! - Makina manda e eles saltam nos céus.

- Fique vivo, fique viva. - Levi e Makina dizem em uníssono, depois ela sorri e ele anui. Então ambos saltam e se juntam aos esquadrões.

...

- Capitã! - Rico chama Makina assim que ela os alcança. - Não se exponha, você precisa--

- Não é hora disso, Rico. - A olha de lado. - Temos uma missão a cumprir, vamos! - Dispara o gancho mais uma vez e vai na frente.

O esquadrão Makina vai pela área norte, 5 caminhões com soldados na trazeira está correndo direto pro centro de tudo.

- Rico, exploda os soldados naquele prédio. - Makina aponta. - Ezra, Sila, os carros da lateral, Rose, atrás... - Inclina a cabeça. - Eu pego os da frente. - Dispara o gancho pra baixo e desce de vez.

Todos eles se dispersam, Rose faz a volta e os soldados começam a atirar, ela gira rápido e para bem em cima deles, então dispara a lança de trovão já puxando o fio e os explodindo.

Erza e Sila, seguram no braço um do outro, então viram e se lançam nas laterais da rua, disparando as lanças e explodindo na hora,  passando direto pelo fogo. Rico sobe girando em linha reta e joga duas granadas pelas janelas do prédio, que explode jogando soldados pra fora.

Makina desliza com os pés no chão, desviando das balas, depois quase deita e passa por baixo de um dos caminhões muito rápido, já do outro lado, ela salta e dispara duas lanças de trovão no chão, em seguida, vira um mortal puxando os fios, explodindo os carros e o chão de uma vez.

- Capitã! - Rose a alcança. - As ruas estão bloqueadas.

- Avancem. - Vai na frente, seguindo pra mais perto de onde Eren está, mas no meio do caminho, vê barris de óleo em chamas sendo jogados. - O que estão fazendo?

- As baixas cívis estão aumentando. - Ezra chega a seu lado. - Esses barris vão fazer o lugar todo queimar.

- Ache quem está fazendo isso! - O olha de lado e ele anui, então desvia o caminho, em seguida, um estrondo chama atenção e o esquadrão para em cima de um prédio.

- O titã martelo de guerra. - Sila aponta, assim que corre até Makina. - O Eren vai comer.

- Vou bloquear a próxima rua. - Inclina a cabeça. - Marquem o telhado a frente e derrubem os soldados no caminho.

- Sim, senhora. - Todos anuem e dispersam.

Makina dispara o gancho do DMT pra baixo e desce de uma vez, ela gira horizontalmente em linha reta entre os 4 carros e salta na frente deles, joga as lâminas nos motoristas dos dois da frente e os carros viram, derrubando os de trás.

- Isso... - Corre entre os soldados soltando granadas e desviando das balas, os fazendo acertar uns nos outros. - Vem cá! - Pega o da frente e usa de escudo contra o que atira de cima do prédio, depois dispara o DMT, sobe de vez e bate um soldado no outro. - Hurm... - Pisa no parapeito e se joga pra trás, gira rápido liberando pequenas quantidades de gás, então  dispara as lanças em duas direções diferentes, já puxando os fios.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora