Página 91. O despertar do rugido da terra.

724 73 38
                                    

{Então gente, apartir dessa página, os acontecimentos originais de SNK acontecerão de forma diferente, como ocorreu em outras páginas. Entretanto, o objetivo é o mesmo, matar Zeke Yeagar... Brincadeira, salvar Paradis.}

...

...

- Levi? - Makina volta correndo, e para ao ver um titã deitado de barriga pra baixo. - Um titã? - Olha envolta desesperada. - LEVI? - Coloca as mãos na cabeça sem parar de procurar, então vê o manto verde há alguns metros. - Levi... - Murmura, corre até ele e cai de joelhos ao lado. - Não, não, não, não, não! - Vira o corpo, arregala os olhos e abre a boca!

- Hm...

- L-Levi? - Seus olhos se enchem de lágrimas, ao se deparar com rosto cortado e ensanguentado do marido. - Ah... - Com a respiração pesada, as lágrimas da capitã começam a cair e suas mãos tremem ao tentar tocá-lo. - L-Levi?

- Tem alguém ali. - Hanji, que acabou de se apróximar junto da facção Yeagar, desce do cavalo e vai até a pessoa. - Makina?

- T-tem tanto... - Makina murmura ainda sem conseguir tocar em Levi. - Tanto sangue...

- Esse é... - Se abaixa e segura na cabeça do amigo. - Levi?

- Comandante Hanji, não ande por aí sozinha. - Floch vai até as duas e puxa Makina pelos braços, a fazendo levantar a força. - Sem gracinhas!

- O que aconteceu? - Hanji continua observando o capitão. - Makina? - A olha. - Makina?

- T-tem tanto sangue! - Makina responde com os lábios tremendo. - Tanto sangue...

- Está em shock! - Hanji morde o interior da bochecha. - Não é pra menos, ela precisa de água! - Levanta a mão e se volta pra Levi. - O que houve?

- Nossa maior ameaça está no chão completamente ensanguentada! - Um soldado fala sorrindo enquanto aponta a arma pra Makina. - A outra nem consegue ficar de pé, vamos atirar na cabeça deles.

- Não é uma idéia ruim. - Floch olha pra Makina e sorri de lado. - Eu tenho ordens de levá-la viva, é uma pena que você tenha explodido junto do seu marido. - Inclina a cabeça. - Mas espere sua vez. - Joga-a pra dois soldados que a seguram pelos braços. - Hanji, o capitão Levi--

- Ele morreu! - O puxa pelo manto.

- AAAAAAAAHH... - Makina grita e se inclina, fazendo os soldados puxá-la

- Fora as lacerações aparentes... - Hanji fala olhando pra Makina, que se encolhe chorando. - Os órgãos internos dele...

- Já que esse é o caso. - Floch se vira e aponta a arma pra cabeça de Makina. - Não tem que ficar triste, logo, logo vai estar com seu marido. - Engatilha e ela o encara. - Considere isso o troco, por aquele chute! - Uma explosão de vapor se inicia e todos se viram pro titã há alguns metros.

- Floch... - O soldado aponta. - O que é isso? - Começa a se aproxima juntos dos outros.

- Agora... - Hanji fala sem deixar a voz sair, então agarra Levi e salta com o gás até o cavalo, saindo em disparada logo em seguida.

Makina puxa as golas dos dois soldados que a seguram, fazendo-os baterem as cabeças, antes de derrubá-los com uma rasteira.

- Você... - Floch aponta a arma e ela o olha. - Morra! - Antes de atirar, ele é atingido por um tiro ombro. - Argh... - Cai de bruços, Makina sai correndo e puxa as armas.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora