Página 34. Descoberta.

1.7K 189 273
                                    

- VAI PRO INFERNO! - Makina solta as lâminas que acertam os olhos da titã, a impulsionando mais rápido pro chão.

Quando ela cai, o titã de Eren avança e começa a rasgar seus membros, Makina encosta na muralha e encara a cena, assim como Mikasa, que corre pra cima. Mas Levi é mais rápido e corta a nuca de Eren.

- Ei, não devore nossa única prova, seu idiota. - Olha pra cima e Makina anui.

- Eren! - Mikasa corre até ele e o tira de dentro do titã. - Eren, você está bem?

- Que isso? - Levi encara o corpo de Annie, que ficou completamente cristalizado.

- Capitão? - Makina desce da muralha e vai até ele. - O que foi que... - Franze o cenho ao ver o corpo. - Ela é da unidade 104! - Aperta os punhos. - Desde quando sabiam?

- Faz dois dias. - Levi responde. - Arlert da unidade 104 que descobriu.

- Por isso me mandou pra Guarnição? - O olha tremendo. - Por que simplesmente não me contou?

- Você é emotiva, estragaria as coisas.

- Você não acredita mesmo nisso. - Procura seus olhos. - Acredita? - Deita a cabeça e ele continua sem olhá-la. - Olha pra mim, eu sei que tem mais nos seus olhos do que só o meu reflexo me olhando de volta. - Divaga os olhos por seu rosto. - Capitão, por favor!

- Só restou você. - A olha. - Eu tinha que mantê-la viva. - Os olhos dela se enchem de lágrimas. - Não me arrependo.

- Mas deveria. - Trava a mandíbula. - Você me treinou, por acaso está insatisfeito com seu trabalho?

- Claro que não!

- Então confie em mim. - Segura sua jaqueta. - Você me transformou na mulher que eu sou hoje, isso é tudo que eu tenho. - Abaixa a cabeça.

- Na última vez que cedi ao pedido de pessoas cuja a segurança era importante pra mim. - Segura sua mão e a afasta. - Eles morreram, não posso ignorar isso.

- Não precisa. - Engole seco. - Apenas confie no seu trabalho, confie em mim. - Respira fundo. - Eu sou sua tenente, e fiz uma promessa, viver e morrer, pelo bem da humanidade e por você. - Da um passo. - Por favor, não tire isso de mim.

- Tudo bem. - Ela sorri e se encolhe. - Mas tire essa jaqueta.

- Agora. - Tira a jaqueta com o emblema da Guarnição e joga pra trás. - Não vejo a hora de pegar a minha antiga de volta. - Balança os braços sem parar de sorrir.

- Droga. - Jean está batendo freneticamente no cristal envolta de Annie. - Que porra é essa? Por que não quebra? - Continua batendo até quebrar a lâmina. - Ei Annie, depois disso tudo você não vai nos dar nenhuma informação? - Bate mais.

- Chega! - Levi segura seu ombro. - É inútil. - Ele para e se afasta.

- Peguem as redes, vamos cobri-la e levá-la pro subsolo. - Hanji da a ordem.

- A-ah... Tenente? - Moblit para ao lado de Hanji e aponta.

- Que foi? - Olha pra frente e vê um buraco na muralha, com o rosto de um titã dentro. - Hã?

- Um titã? Dentro da muralha?! - Um soldado pergunta. - Isso é impossível.

- Tenente, quais são as ordens? - Moblit pergunta.

- O que? Espera! - Ela encara a cena pasma, até que alguém agarra seu ombro, ofegante. - Pastor, Nick?

- Não importa como. - A olha. - Você tem que manter aquele titã longe da luz do sol.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora