Página 39. O grito.

1.5K 179 113
                                    

A discussão se estende, e Eren pergunta a Bertholdt o que ele sentiu enquanto ele contava sobre o que aconteceu com a mãe.

Quando ele diz que sentiu pena, Eren fica furioso.

- Hahaha... - Makina ri, sentada na árvore. - Que piada! - Todos a olham. - Guerreiros? Com compaixão? Por favor, vocês não passam de assassinos frios. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Transformaram esse mundo em um inferno e acham que podem agir como se fossem um de nós? - Se inclina. - Seus miseráveis filhos da puta, vocês mataram pessoas inocentes, crianças. - Seus lábios tremem. - Depois ainda têem a cara de pau, de fingir se importar?

- Ei, o que você ganha nos chamando de assassinos? - Reiner se vira pra ela. - Acha não sabemos disso? Acha que foi fácil?

- Vá pro inferno. - O encara. - Eu estou pouco me lixando pros seus sentimentos.

- Ah... Então quer que a gente se arrependa? Quer que pessamos desculpas? - Gesticula indo em sua direção. - Vai ficar feliz com isso?

- Eu vou ficar feliz, quando arrancar sua cabeça dos ombros. - Ele agarra seu pescoço, tirando do chão e preciona contra a árvore. - Ah!

- O homem que todos conheceram, morreu. - Chega mais perto. - Ele não existe mais, então não teste minha paciência.

- Era pra eu estar com medo? - Ri. - Faça o que tiver que fazer, seu assassino psicótico.

- Não acredito que depois de tanto tempo. - Eren murmura. - Eu ainda sou tão ingênuo, mas agora sei que preciso fazer tudo o que puder, pra que vocês sofram e morram, da pior forma possível.

- Não é isso, Eren. - Ymir fala. - Se continuar agindo como criança, não vou poder contar com você. - Vira a cabeça. - Ei, Reiner, qual é a daquele macaco?

- Hã? - Reiner solta Makina e se vira pra ela.

- Que macaco? - Eren pergunta.

- Não finja que não sabe, você e o Bertholdt o ficaram encarando como dois pivetes. - Ela completa. - Aquele macaco, o titã Bestial, foi o que causou esse último fiasco, ele que fez os titãs surgirem dentro das muralhas. - Segura o joelho. - Será que ele estava tentando medir nossa força? - Se vira pra Eren. - É onde eles querem ir, se chegarem nele, poderão voltar pra casa, não é? - Os dois a olham.

- Hã? Você sabia disso? - Eren se inclina pra ela. - O que você sabe? Conte tudo!

- Espere, eu tenho minha própria situação. - Ela abaixa a cabeça. - Mas se você acha que matá-los vai acabar com tudo, está redondamente enganado.

- Hã? - Ele abaixa os braços que ainda não acabaram de regenerar. - Então quem é o inimigo?

- O inimigo? - O olha. - Só pode ser--

- YMIR?! - Reiner grita, chamando a atenção dos dois. - Acha que esse mundo tem algum futuro? - Ela arregala os olhos. - Já que sabe tanto, pense no que quer fazer. - Levanta o punho. - É possível que peçam pra você se juntar ao nosso lado.

- E confiar em vocês? - Ri. - Até parece, vocês nem confiam em mim.

- Não é verdade, podemos confiar em você. - Ergue as sobrancelhas. - Por que seu único objetivo, é proteger a Christa. - Abre os braços. - Sei que pode parecer brincadeira, mas também queremos o melhor pra Christa. - Abaixa os braços. - Ou você prefere confiar no Eren e no Reconhecimento, confia mais neles do que em nós?

- Hã?! - Eren o encara e Makina volta a se debater.

- Você pode achar que tem melhor chance em fugir com eles, por que se nós te levarmos há poucas chances de seu resgate. - Levanta o queixo. - Sendo honesto, é bem verdade, mesmo que venha com a gente, não podemos garantir sua segurança. Mas, com a Christa, nós podemos conseguir alguma coisa. - Ymir arregala os olhos.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora