Aviso!!!

1.2K 109 26
                                    

Gente, estou passando aqui rapidinho porque estou enrolada.

Como vocês sabem, a quarta e última temporada de Shingeki no Kyojin, ainda não acabou de ser lançada no anime e nem no mangá.

Logo, o problema é que a fanfic segue o rumo original do anime, portanto, sem o final original do Hajime Isayama eu fico sem um final também.

Claro que eu vou fazer meu próprio final, porém, sem o original a história pode ficar desestruturada e isso poderia acabar estragando a idéia que criei na minha cabeça.

Por isso, eu decidi que a partir de amanhã, vou passar a postar uma página ao invés de duas. Assim eu posso continuar postando constantemente, até que o final do manga saia, pra que então eu possa criar o final perfeito pra fanfic.

Espero que entendam, eu estou tentando terminar essa história de uma forma boa o bastante pra leitores tão incríveis como vocês.

Sou extremamente grata a cada um que , comenta e deixa as estrelinhas.

Vocês são perfeitos e eu estou dando meu melhor pra ser digna. Obrigada e até amanhã.

Infelizmente hoje não terá página, desculpem por isso, estou organizando as páginas que tenho escritas e acabei me enrolando aqui...🤦🏽‍♀️ Não me matem!

Estou oferecendo meu coração e não tenho intenção de me arrepender.

Hahahaha...

Arigatou minna-san!

⚘💖✌🏻

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora