⚔
A cavalo, não demorou pro esquadrão Levi chegar as terras do Lorde Rod Reiss, então eles ficaram esperando na floresta, por suprimentos e informações da cidade.
...
- Tirando seu dedo, os outros machucados são superficiais. - Mikasa fala enquanto limpa os cortes nos braços de Makina.
- Entendo, que bom! - Makina está vestindo apenas um top tomara-que-caia e calça. - É um alívio. - Contrai as bochechas. - Mesmo com a mão assim, não interferirá no uso do DMT. - Olha pra mão. - Então está tudo bem.
- Isso é bom. - Sasha, que está atrás dela arrumando o corte de cabelo, fala sem parar de prestar atenção. - Considerando que podia ter morrido.
- Tem razão. - Mikasa concluí. - Deixa eu ver as pernas. - Se abaixa, levanta a calça e tira o tecido usado como atadura. - A roupa amenizou os cortes, você vai ficar bem. - Pega novas ataduras e coloca. - Você é bem sortuda.
- Acho que é questão de opinião. - Lambe os lábios. - Se fosse tão sortuda, não passaria por essas situações.
- Bom, você é sortuda. - Sasha se inclina. - Mas também é um pouco imprudente. - Levanta. - Eu acabei.
- Jura? - Se vira pra ela.
- Sim! - Anui. - Cortaram muito de um lado e ficou desigual, fiz o melhor que eu pude.
- Deixa eu ver. - Vai até o rio e observa o reflexo da água. - Poxa... - Franze o cenho, vendo o quão diferente está.
O cabelo ainda bate na altura do pescoço, mas está reto, com um corte delicado e as pontas cortadas com suavidade.
...
{Como ficou mais ou menos o cabelo da Makina.}
...
- Eu não sou profissional. - Sasha coloca as mãos atrás das costas. - Na verdade, só cortava o cabelo do meu pai, sinto muito se--
- Não sinta. - Sorri. - Você mandou bem, eu adorei. - Passa a mão no cabelo. - Só falta um detalhe.
- O broche? - Mikasa pergunta.
- Exato. - Anui. - Quando eu pegar de volta, aí vai ficar perfeito. - Mexe no cabelo e joga todo pra direita.
- Os suprimentos chegaram... Opa! - Jean vira de costas com as bochechas vermelhas.
- Não se preocupe, Jean, eu estou vestida. - Makina fala indo em sua direção.
- Sim, eu sei, é que... - Move os olhos. - Sua blusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
أدب الهواة{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...