⚔
Após o retorno à Trost, Eren e Mikasa foram tratados no hospital e depois foram direto pra detenção por insubordinação.
Após tratarem os machucados, Makina, Levi e Hanji se juntaram aos outros comandantes, pra eles também lerem o que tem nos diários, pra que assim possam discutir sobre o que fazer dali à diante.
- Um civilização inteira! - Pixies murmura. - Eldianos?
- É o nome que deram aos descendentes de Ymir. - Hanji fala. - Como lemos no diário que encontramos há alguns anos atrás, aparentemente, somos descendentes dela e por isso somos capazes de nos transformar em titãs.
- Então somos tratados como demônios, por algo que aconteceu há 100 anos? - Nile pergunta apoiando as mãos na mesa. - É a coisa mais ridícula que eu já ouvi.
- Sim! - Makina responde. - Nem estávamos vivos quando o primeiro rei e essa Ymir tentaram dominar o mundo. - Fecha os punhos. - Não temos culpa dos pecados deles, qual o problema dessa gente?
- Calma. - Levi segura seu pulso.
- Medo! - Armin murmura. - Eles têem medo de nós, por isso nos odeiam. - Alterna o olhar entre todos. - O medo muda totalmente uma pessoa, mas diferente do ódio, ele não discerne alvos. - Abaixa os olhos. - Pobres coitados. - Makina abaixa a cabeça e move os olhos, lembrando do passado.
- Pobres coitados? - O capitão da Guarnição se levanta indignado. - Eles destruíram nossas muralhas, mataram nossa gente, seja lá qual for o motivo, nada justifica!
- Não foi o que--
- Levi, o que você tinha na cabeça quando deu a injeção à esse garoto ao invés do Erwin? - Ele interrompe Armin, furioso. - Ele não sabe o que diz e ainda por cima fala merda...
{Flashback.}
Pouco antes da primeira expedição de Makina.
- Você vai sair, não é? - Trish pergunta a Makina, enquanto ambas andam de volta pra casa carregando lenha.
- Sim. Assim que me formar, vou na minha primeira expedição.
- Makina, eu não quero que vá. - Para de andar e agarra seu pulso. - Uma coisa é roubar e fugir de velhos gordos, outra é lutar contra titãs. - Faz bico. - Eles são gigantescos e você mal tem um metro!
- Tenho 1,49, muito obrigado! - Ergue as sobrancelhas e sua amiga semicerra os olhos.
- Por favor... - A solta. - Você não pode fazer isso. - Gesticula. - Diga aquele homem que mudou de idéia e não vai, nós podemos fugir e nos esconder em outro lugar.
- Trish, fugir não vai resolver nada!
- Não me importa, pelo menos todos nós poderemos viver juntos e felizes. - Segura seus ombros. - Você é importante pra nós, somos família, Makina, por favor. - Se encolhe. - Não tem medo de morrer?
- Trish... - Sorri. - Claro que tenho medo. - Segura suas mãos. - Mas temo ainda mais o que aconteceria se os titãs invadissem as muralhas. - As duas voltam a andar. - Tenho mais medo por vocês, porque embora eu saiba lidar com a dor física, não sei o que faria se os perdesse.
- Eu não sou idiota. - Para de andar novamente. - Você sempre foi a mais forte de nós, até o Jax sabe disso. - Divaga os olhos por seu rosto. - Mas isso não significa que sejamos fracos.
- Eu sei.
- Então também deve saber, que não é como se todos fôssemos viver até a velhice. - Abaixa a cabeça. - Somos órfãos, éramos ladrões e temos consciência de como o mundo é e de como sempre será!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...