Página 75. Treino intensivo.

989 90 22
                                    

[...] 3 dias depois.

Levi foi com todo o esquadrão, exceto Eren, pra supervisionar a construção da nova área de vigilância na praia.

No mesmo dia, Makina foi com o esquadrão e Eren, pra floresta de árvores gigantes onde fôra construído um acampamento temporário.

- Quanto tempo vamos ficar aqui? - Rose pergunta soltando o saco de dormir ao lado de uma tenda.

- 3 meses. - Makina faz o mesmo, só que na tenda ao lado. - Depois vamos participar da vigilância na praia enquanto treinamos.

- Acha mesmo ele o inimigo não vai atacar? - Sila vai até ela. - Quer dizer, já faz 1 ano, não acha ingenuidade pensar que eles desistiram?

- De fato. - Makina esfrega o queixo. - Mas não acreditamos que eles desistiram.

- Isso aí. - Rico sai da tenda. - Eles provavelmente estão se preparando pra atacar de novo. - Olha pra Eren, que está guardando as coisas na mesma tenda que Ezra e Dilan. - Até lá, vamos nos preparar também.

- Deve ser horrível. - Rose se apróxima segurando os dedos. - Você mal se casou, e, já tem que ficar longe do seu marido.

- Antes de sermos marido e mulher, somos soldados! - Makina cruza os braços. - Então não pense muito nisso, saudade não mata! - Vai até ela. - Titãs sim!

- Desculpe. - Abaixa a cabeça.

- Não se preocupe. - Sorri. - O pessoal da guarnição, encheu essa floresta de manequins de titãs, até o fim do treino, vocês serão máquinas de corte perfeitas e eu não aceito menos que isso! - Se afasta e caminha na frente de todos. - Terminem de arrumar suas coisas e vamos entrar na floresta! - Vai até Eren. - Você tem certeza de que quer fazer isso?

- Sim! - Ele anui. - Participar deste treino vai me ajudar a controlar melhor minha transformação. - Olha pras mãos. - Preciso ficar mais forte.

- Todos nós precisamos. - Coloca a mão em seu ombro. - Obrigado por sua ajuda, Eren!

- Eu que agradeço, Capitã Makina! - Sorri levante e volta a arrumar as coisas.

...

[...] 5 meses depois.

Por não estar totalmente satisfeita com 3 meses de treino, Makina decidiu ficar por mais 2 meses e continuar treinando o esquadrão.

Um novo dia começou e todos estão treinando combate corpo-a-corpo em duplas, Rico e Eren, Sila e Dilan e Erza e Rose.

- Levanta mais as mãos, Eren. - Makina fala, enquanto anda ao redor deles. - Sila, um pouco mais forte! - A garota acerta um chute no braço de Dilan com mais força. - Boa, e Rose... - Caminha até Rose, que está montando um rifle. - O que está fazendo? Cadê o Ezra?

- Ele disse que ia fazer uma corrida antes do treino. - Toca o queixo. - Parece que isso o ajuda a ter mais concentração. - Levanta os ombros. - Enquanto ele não chega, resolvi treinar com o rifle, pra melhorar minha mira. - Levanta a arma já montada.

- Entendo. - Move os olhos. - Mantenha os dois olhos abertos e mire sempre um pouco abaixo do alvo.

- Porque o impacto da bala faz a arma subir. - Anui. - Sim, sim. Eu lembro. - Sorri.

- Ótimo. - Toca seu ombro e volta a andar. Dilan avança rápido em cima de Sila, segura na gola de sua jaqueta e levanta.

- AAAH... - Ele a vira puxando por cima do ombro, então a joga com força no chão, ela cai de costas e perde o ar. - D-dessa vez... E-eu venci! - Aponta pra garota no chão, com o rosto vermelho e respirando freneticamente.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora