- T-tem 3 pessoas sendo torturadas? - Dilan pergunta tremendo.
- Quatro, na verdade! - Makina se inclina apoiando os braços nas coxas. - Mas não se preocupe, eles vão sobreviver. - Move os olhos. - Talvez!
- N-não... - Dilan abaixa a cabeça. - I-isso está errado, eles são pessoas e... - Um grito estridente ecoa e ele arregala os olhos. - Se isso continuar, só vai confirmar que somos demônios.
- Isso não importa. - Hanji chega. - Confirmando ou não, pra eles somos demônios.
- Mas--
- Isso também não me agrada. - Armin se encolhe. - Mas, se não soubermos o que está por vir, mais de nós vão morrer e eu... - Respira fundo. - Eu não aguento mais ver meus companheiros morrerem!
- Quem não está pronto pra arriscar tudo, não pode mudar nada. - Makina fica de pé. - Mesmo que tudo inclua sua humanidade. - Vai até ele.
- M-mas eu...
- Você fez isso, Dilan! - Franze o cenho e ele arregala os olhos. - Ao elaborar o plano de prendê-los, você os condenou a serem torturados. - Coloca a mão em seu ombro. - Mas também nos deu chance de vitoria, agora, pode se sentir culpado, ou aliviado. - Inclina a cabeça. - De qualquer forma, se você está ou não tranquilo com sua consciência, não faz a menor diferença!
- Exatamente. - Hanji fala e ambos a olham. - Se não estivermos prontos pra nos defender com unhas e dentes, vamos continuar morrendo, até não sobrar mais ninguém. - Ergue a cabeça. - É isso que quer?
- Não!
- Então cale a boca! - Se aproxima. - Tape os ouvidos e torça pra acabar rápido.
- Hanji... - Levi chega, tirando as luvas que estão cheias de sangue, assim como o avental. - Os outros confirmaram, temos que conversar.
...
- Entendo. - Hanji está sentada na cadeira da frente, com as mãos na frente da boca. - Então eles já estão vindo.
- O velho disse que eles só deveriam observar a ilha. - Levi fala segurando a xícara de chá. - Estavam lá há muitos dias.
- Mas não nos viram! - Makina murmura. - Então, não relataram aos superiores de Marley?
- Não tinham o que relatar. - Ele continua. - Entretanto, na tempestade pouco antes do navio naufragar, eles pediram ajuda.
- Isso foi há 2 dias! - Makina passa a mão no cabelo levantando a franja.
- O que significa que eles já devem estar perto. - Hanji fica de pé. - Vamos preparar uma boa recepção pros nossos amigos.
- O que está dizendo, quatro olhos? - Levi se inclina.
- Tenho um plano. - Sorri. - Mas antes, vamos tirar os construtores e os prisioneiros daqui!
- Acha que essas pessoas que estão vindo, podem ter mais informações sobre os titãs inteligentes e o plano de Marley pra nos exterminar? - Makina vai até ela.
- Talvez. - Fecha os punhos. - Mas já estou farta de não saber de nada, essa falta de informação me deixa muito irritada.
- Vou falar com o Moblit e os outros. - Levi levanta. - Você está bem? - Segura no braço de Makina.
- Estou. - Sorri. - O plano do Dilan funcionou perfeitamente, então não se preocupe!
- Bom trabalho. - Anui e ela segura na mão dele, que ainda está em seu braço. - Mas por favor, tenha mais cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...