Página 79. Aliados.

759 75 37
                                    

- E se fizemos isso. - Levi se inclina. - Vocês vão comunicar a Marley?

- Não. - Yelena arregala os olhos. - É surpreendente, está além do esperado.

- Qual o segundo motivo? - Makina pergunta.

- Atualmente, Marley está em guerra com diversos países. - Levanta a xícara de chá. - Ou seja, tem outras coisas pra se preocupar além da ilha Paradis. - Da um gole. - Vocês derrotaram os guerreiros que são o orgulho de Marley, além disso, roubaram o titã colossal e a titã fêmea, duas das principais armas deles, como Marley tem muitos inimigos, eles se uniram contra em um piscar de olhos, esse foi o estopim pra guerra.

- Em outras palavras... - Hanji a encara. - Vocês são dos povos que foram destroçados por Marley e tem ódio deles, por isso estão infiltrados no exército como espiões? - Yelena e Onyankopon a encaram pasmos. - O quê? Eu acertei? - Sorri e aponta. - Pra virarem as costas pra Marley, vocês devem ter grandes motivações e apoiadores. - Segura o queixo.

- Motivação? Não, é desespero! - Makina murmura.

- Espiões? - Yelena coloca a xícara na mesa. - Acho que nos chamar assim é um exagero. - Mantém a cabeça abaixada. - Tivemos nossas terras natais roubadas por Marley. - Onyankopon a olha de lado e Makina franze o cenho. - Nós que fomos alistados como soldados somos completamente impotentes, e, estávamos perdendo nossa coragem de agir contra aquela grande potência. - Os olha. - Até ele nos mostrar a direção, um titã temido por Marley e pelo mundo, chamado de demônio. - Move os olhos. - Mas pra mim, ele parecia uma coisa completamente diferente, um Deus! - Seus olhos brilham. - Pra pessoas impotentes como nós, ele mostrou esperança. - Para de sorri e inclina a cabeça. - Nós atiramos em nossos superiores, por ordem de Zeke Yeagar, somos soldados voluntários contra Marley!

- Yeagar? - Makina se inclina. - Como Eren?

- Sim! - Yelena completa. - Zeke é o meio-irmão mais velho de Eren, além de ser o titã bestial.

- Bestial? - Levi franze o cenho.

- Sim! - Ela anui. - Também estou ciente de seu passado aqui, mas acredite, nosso objetivo agora é libertar todos os Eldianos!

...

A conversa se estende até o amanhecer, depois disso, Hanji, Levi, Makina e seus esquadrões voltam a Trost, pra explicar a situação dos soldados voluntários e a suposta ajuda que Zeke está oferecendo.

No fim da tarde no mesmo dia, o comandante supremo Darius Zackley, se juntou a rainha Historia e os outros líderes de esquadrão de todos os regimentos militares das muralhas.

- Hanji, por favor. - Zackley estende a mão.

- Certo. - Hanji fica de pé. - Estas são as exigências de Zeke Yeagar, tudo isso é com o objetivo de salvar os Eldianos, cuja a existência está em perigo--

- NEM PENSAR! - O capitão da Guarnição grita e Hanji levanta os ombros do susto. - Quem aceitaria essa conversa absurda?

- Ele é o titã bestial! - Agora o capitão da polícia militar. - Foi ele quem transformou todos da vila Ragako em titãs. - Conny fecha os punhos. - Ele causou medo em todos dentro das muralhas, além de quase extinguir o reconhecimento e agora vem dizer isso? - Bate na mesa.

- É verdade que desde o começo, o objetivo principal deles era recuperar o titã fundador. - Darius juntas as mãos perto do rosto. - Como não conseguiram isso a força, é como se estivessem tentando conseguir através de palavras.

- O inimigo também deve saber disso. - Pixies fala. - Não seria melhor primeiro ouvir o que o líder deles tem a dizer?

- Sim. - Hanji anui e volta a ler. - Pelo que Zeke disse, ele tem um plano pra acabar com o problema dos Eldianos de uma vez, pra executar esse plano, ele precisa do titã fundador e de um titã com sangue da família real. - Eren ergue as sobrancelhas. - Com essas condições, o mundo pode ser salvo, no entanto, ele disse que só pode revelar o plano quando as condições tiveram sido cumpridas. - Os soldados da Guarnição começam a resmungar.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora