Página 98. Avance pela vida, part 2.

528 69 54
                                    

- Armin foi capturado logo no começo. - Mikasa responde. - A vida dele corre perigo!

- Aquele titã estranho. - Hanji aponta. - Ele o engoliu, mas ainda acho que ele está vivo.

- Qual o plano? - Makina se aproxima da comandante.

- Libertar o Armin. - Olha pra baixo. - Podemos usar a explosão do colossal pra acabar com tudo.

- Mas e o Eren? - Mikasa fica de pé. - Não podemos--

- Não estamos em posição de nós preocupar com o Eren, Mikasa! - Jean interrompe. - Será que ainda não percebeu isso?

- Isso mesmo. - Conny completa. - Teríamos morrido lá atrás se não fosse por esse milagre voador.

- Sinto muito, Mikasa. - Levi a olha. - Mas o Eren não vai parar, não temos escolha.

- Desde o começo... - Makina abaixa a cabeça. - O Eren queria que o matássemos desde o começo. - Fecha os olhos. - E-eu não disse nada, porque parte de mim queria acreditar que podíamos convencê-lo, mas--

- Cala a boca. - Mikasa vai até ela. - Cala a boca, você não sabe de nada! - Gesticula. - Está errada, i-isso não pode ser verdade!

- Mikasa... - Annie agarra seus braços. - Você só precisa se concentrar em salvar o Armin, apenas isso.

- M-mas--

- Não temos mais opções! - Hanji vai até ela. - Lamento, mas temos que acabar com isso!

- Vou até a Pieck. - Makina olha pro titã carroceiro que ainda está espetado. - Eu explodo a nuca do Eren!

- Como planeja fazê-lo? - Moblit segura seu braço. - É perigoso demais!

- Eu sou pequena e rápida. - Ergue as sobrancelhas. - Da pra passar!

- Não! - Hanji também segura seu braço. - Você vai ficar aqui, com o Levi!

- Hã?

- Você já veio até aqui e nos salvou, agora fique em segurança e ponto. - Chega mais perto. - A menos que não tenham escolha, vocês dois ficam! - Alterna o olhar entre os capitãs. - É uma ordem!

- Meu esquadrão e eu abriremos caminho. - Rico fala, Ezra e Sila anuem. - Moblit, você também?

- Nem precisa perguntar! - Pega as novas lâminas.

- Gente... - Gabi levanta a mão. - Eu atirei na cabeça do Eren com o rifle anti-titã, pouco antes dele tocar o senhor Zeke! - Alterna o olhar entre todos. - Mas, alguma coisa saiu de sua coluna e se conectou a cabeça, parecia uma centopeia brilhante ou algo assim.

- Que nojo. - Annie franze o nariz.

- Aquilo é o titã fundador... - Move os olhos. - Não, acho que é a fonte do poder dos titãs. - Levanta a cabeça. - Podemos ver de novo, se o decaptarmos.

- Mas se fizermos isso, aquela coisa pode simplesmente se conectar a outra pessoa. - Hanji esfrega o queixo. - Vamos torcer pra explosão do Armin ser o bastante. - Fica de pé. - Falco, volta! - O pássaro gigante faz a volta rápido. - Jean, por favor também ajude a abrir meu caminho, o resto de vocês, peguem o Armin.

- Eu também vou! - Reiner fica de pé. - Distrairei os titãs martelo de guerra.

- Não morra! - Jean coloca a mão em seu ombro.

- Você também. - Ambos anuem.

- Certo. - Hanji sopra. - Vamos!

- Falco... - Annie aponta. - Todos os martelos de guerra vão atacar.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora