⚔
No dia seguinte.
Todos acordam cedo e vão a audiência, Sasha, Jean e Conny estão de ressaca, mesmo assim Levi os obriga a ficarem de pé e ir.
{Audiência.}
- Se isso der certo, será um novo começo pra Paradis. - Onyankopon fala se inclinando ao lado de Hanji.
- Sim. - Ela anui. - Vamos torcer!
- Com licença. - Moblit se coloca entre os dois, que o olham confusos.
- Entendo que o pecado do povo de Eldia merece ser cobrado. - O Eldiano que está representando seu povo, fala cordialmente. - Inclusive, eu apoio que nos castiguem. - Levanta o indicador. - Entretanto, apenas os Eldianos que são realmente culpados, nós que vivemos em Marley ou em outros países, não temos nada a ver com esses pecados. - A aglomeração do público começa a aumentar, com as pessoas concordando e incentivando. - Os únicos que são realmente culpados, são os demônios da ilha de Paradis.
- Não... - Hanji murmura e Moblit segura sua mão.
- Aqueles demônios que incitaram a guerra há 100 anos. - O homem bate na mesa. - Assim como continuam nos prejudicando, nós Eldianos da civilização, não merecemos ser punidos pelos pecados deles.
Makina abaixa a cabeça e move os olhos, então Levi segura sua mão e aperta. De repente uma cadeira se arrasta levemente e todos observam Eren saindo.
...
No porto.
- Sinto muito! - Yelena se aproxima de Eren.
- Eu já disse. - Levi entra na frente e ela se afasta levantando as mãos. - Mantenha distância.
- Tem que ter outro jeito. - Makina murmura agarrada as bordas de segurança. - Não podemos forçar a Historia a virar titã. - Seus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu entendo como se sente. - Hanji coloca a mão em seu ombro. - Também não quero isso, mas agora...
- Não há mais nada a fazer. - Moblit fala, encostado nas barras com os braços cruzados. - Já exploramos todas as opções, não tem mais jeito.
- Tem que ter! - Makina murmura. - Não podemos condenar Historia a ter filhos e forçá-los a devorar uns aos outros, empurrando esse problema com a barriga. - Passa a mão na testa levantando a franja. - Quer dizer, isso não é solução, só estaremos jogando o problema pras gerações futuras, e... - Seus olhos se enchem de lágrimas e ela contrai as bochechas. - Isso não é justo!
- O mundo não é justo! - Hanji a olha de lado. - Você mais do que ninguém deveria saber disso!
- Sim! - Lambe os lábios. - Mas eu prometi a Historia que a protegeria, não posso quebrar essa promessa de novo, Hanji!
- Eu não quero que quebre sua promessa. - Coloca a mão em seu ombro. - Mas se não tiver jeito, teremos que aceitar.
- Por enquanto vamos voltar. - Levi alterna o olhar entre eles. - Marley não atacará Paradis até que a guerra contra os outros países tenha acabado, até lá, temos que nos preparar.
- Ele te razão. - Yelena abre os braços. - Tempo é um luxo do qual não dispomos, temos que aproveitar cada minuto e desenvolver ainda mais aquela ilha. - Sorri. - E se vocês quiserem ter chance nessa guerra, precisam se preparar pra--
- Lutar! - Eren interrompe, com a cabeça inclinada e os punhos fechados
- Eren! - Mikasa murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...