- Vocês estão errados. - Eren fala mantendo a cabeça abaixada. - Vocês continuam usando uma mera especulação, para que tudo seja como querem.
- O que? - Nile o encara tremendo.
- Primeiro, você nunca viu um titã! - Eren o olha furioso. - Então por que tem tanto medo? - Franze o cenho. - Se aqueles com força pra lutar não lutarem, quem lutará? - Alterna o olhar entre eles. - Se vocês estão com medo de lutarem por suas vidas, então não me atrapalhem! - Levanta mais a cabeça e vapor começa a lhe circular. - SEUS COVARDES!
- O-o que? - As pessoas na plateia recuam com os olhos arregalados.
- APENAS CALEM-SE, E ME DEIXEM ASSUMIR TODA A RESPONSABILIDADE! - O vapor girando em volta de seu corpo cessa e todos permanecem estáticos.
- Preparem-se! - O comandante da polícia militar fala e seu subordinado aponta o rifle pra Eren, que arregala os olhos antes de receber um chute de Levi no rosto, tão forte que faz seu dente voar.
- Calma! - Makina para na frente de Mikasa, que tentou avançar. - Eu pensaria duas vezes, se fosse você. - A encara.
- Mikasa! - Armin agarra seu braço.
- É só a minha opinião pessoal. - Levi segura Eren no chão, com o pé em sua cabeça. - Mas a dor, é a melhor ferramenta para a diciplina. - Makina sorri. - Você não precisa ser educado com palavras, precisa é de treinamento. - O encara fixamente. - Você está baixo o suficiente para que seja fácil de chutar, de qualquer maneira. - Chuta de novo, de novo, de novo e de novo.
- Argh! - Eren geme, então recebe outro chute, depois mais um, e outro e mais outro.
- Espere, Levi... - Nile levanta a mão devagar.
- O que? - O olha, enquanto prensa a cabeça de Eren no poste que o segura, precionando o pé em seu rosto. - Hum? - Solta, o deixando cair no chão.
- Isso é perigoso! - O comandante fala devagar. - E se ele começar a se infurecer e se transformar em um titã? - Eren encara o capitão, que o chuta de novo.
- O que você está falando? - O levanta do chão segurando pelo cabelo. - Eu pensei que estava prestes a dissecá-lo. - Olha o policial e solta Eren. - Como ouviram, quando ele se transformou em titã, ele matou outras dezenas de titãs. - Encara um Eren ensanguentado no chão. - Se ele fosse o inimigo, poderia causar mais problemas do que se possa imaginar. - Fecha os punhos. - Embora ele ainda não possa se opor a mim. - Todos na plateia continuam olhando apavorados. - Por outro lado, e quanto a todos vocês? Todos vocês que o perseguem, pensem sobre isso. - Vira a cabeça. - Vocês realmente podem matá-lo?
- Comandante supremo. - Erwin levanta a mão. - Eu tenho uma proposta.
- Qual?
- O poder de titã do Eren tem uma infinidade de incertezas e elementos desconhecidos. - Inclina a cabeça. - Isso é extremamente perigoso, então, por que não colocar o Eren sob o comando do capitão Levi? E enviá-los a uma missão fora das muralhas.
- O Eren também? - Darius pergunta, juntando as mãos embaixo do queixo.
- Sim, se o Eren pode controlar seu poder titã, e se ele pode ser um benefício pra humanidade. - Olha para o comandante supremo. - Deve ser decidido com base nos resultados dessa missão.
- Vigiar o Eren Yeager... - Darius vira para o capitão. - Pode fazer isso, Levi?
- Eu posso definitivamente mata-lo. - Se vira pro velho. - O problema é que isso vai ser tudo ou nada. - Olha de canto de olho e vê Makina e Mikasa se encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...