⚔
- O que? - Makina arregala os olhos e Conny franze o cenho.
- Que foi? - Se vira. - Mikasa? - Ela dispara o punho pra frente e avança em direção a Levi. - Tenente! - Estica a mão e tenta saltar, então vê que o gás acabou. - Droga!
- Sai... - Makina gira em direção a Mikasa, apertando o cabo do DMT. - DE PERTO DELE! - Agarra seus ombros e a joga contra a casa da frente.
- ARGH! - Mikasa cospe sangue quando suas costas batem contra o concreto quebrado da casa.
- ARGH! - Makina avança e acerta o joelho em seu estômago, a fazendo se curvar mais uma vez, segura seu pescoço com as duas mãos e bate com o joelho em suas costelas, na segunda vez, Mikasa segura sua perna.
- NÃO... INTERFIRA... - A puxa e a faz bater a cabeça na parede com força. - Urgh... - Bate o cotovelo em sua bochecha e chuta nas costas a jogando no chão. - Armin! - Tenta saltar e Makina agarra sua perna.
- Não... - Levanta o corpo e chuta pra cima, acertando de baixo de seu queixo. - Se atreva!
- Makina! - Levi arregala os olhos.
- Você não entende! - Cai sentada com sangue no canto da boca. - O Armin...
- Ah... Eu não ligo. - Levanta e fecha os punhos, respirando freneticamente. - Eu não vou tolerar! - As duas avançam e se atracam, Mikasa acerta suas costelas e Makina lhe da um cabeçada no queixo antes de chutar atrás de seu joelho. - Pare... Mikasa! - Recua com a mão levantada. - Eu não quero machucá-la, não me obrigue!
- Nem você, nem ele... - Mikasa avança com o punho fechado. - Vão me impedir... De salvar o Armin! - Soca e Makina desvia, então Mikasa a acerta com um chute na barriga, depois um no rosto que a faz girar e cair de bruços. - Desculpe, mas você não tem chance. - Se vira ofegante.
- Eu não... - Levanta com as pernas tremendo, sangue escorrendo pela boca e segurando as costelas. - Estou nem aí pro seu sangue Ackerman... - Fecha os punhos e a encara. - Você não vai... - Inclina a cabeça. - Ganhar de mim.
- Eu vou! - Avança com o punho fechado, Makina desvia, segura seu braço, sobe correndo na parede apoiada nela e desce chutando a parte de trás de seu joelho a fazendo cair sentada.
- Hurm... - Segura com um mata-leão e a vira de lado no chão. - Não sei porquê isso... Mas não vou permitir. - Aperta. - Eu não vou... Soltar. - A sacode e Levi pega a injeção pra injetar em Erwin.
- AAAH... - Mikasa bate nas costelas de Makina, que fecha os olhos por causa da dor, mas não solta. - Não!
- Mikasa! - Hanji chega com Jean e Sasha desmaiada nas costas de Conny.
- Só pode ser... Mentira. - Jean fala, vendo o corpo de Armin completamente queimado.
- Nós precisamos do Erwin. - Hanji as olha e alterna o olhar entre os dois homens morrendo. - Não podemos deixar a chama de esperança dentro da muralha se apagar.
- O... O Armin pode... - Mikasa continua tentando se soltar. - Ele pode ser... Essa c-chama, também! - Volta a bater e Makina aperta com mais força. - Aah...
- O Armin é talentoso. - Hanji concorda. - Mas ainda precisamos da experiência e da liderança do Erwin. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Nós também perdemos pessoas que queremos trazer de volta a vida.
- Hm...- Makina ergue as sobrancelhas e seus olhos também se enchem de lágrimas.
- Centenas delas. - Hanji continua e Mikasa começa a chorar enquanto se debate. - Desde que eu entrei pro Reconhecimento, foram apenas dias de despedidas. - Engole seco. - Mas você deve saber, um dia terá que se despedir de todos que encontrar. - Abaixa a cabeça. - É algo difícil de aceitar, também não é fácil manter a sanidade, é difícil... Difícil demais... - As lágrimas escorrem, assim como as de Makina. - Mesmo assim, temos que continuar avançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...