Página 33. Captura em Stohess.

1.5K 180 214
                                    

- Espera, o que? - Makina se inclina. - De onde você tirou isso?

- Ora, Makina, por favor! - Rico balança a cabeça. - Nos conhecemos há 8 anos, você está conversando com esse homem com a maior cara de tédio. - Aponta pro banheiro com a palma aberta. - Mas quando é outra pessoa, você conversa super empolgada, mesmo quando a conversa é inútil.

- Você só pode estar louca. - Coloca as mãos na mesa. - Primeiro, eu não tenho conversas inúteis com o capitão Levi. - Sacode a cabeça. - Segundo, você não sabe do que está falando, o Reiner é curioso, isso me irrita mas não quer dizer que eu esteja entediada. - Rico a está olhando com a sobrancelha direita levantada. - Por que está me olhando com essa cara?

- É que... - Se aproxima. - Eu nunca disse que a pessoa das conversas inúteis, era o capitão Levi.

- Disse! - Anui.

- Não!

- Disse sim. - Recua. - Eu ouvi você dizendo.

- Não, não ouviu. - Sorri maliciosamente. - Porque eu não disse.

- Eu ouvi você dizendo. - Aponta com a palma aberta.

- Não!

- Sim!

- Não!

- Sim... Rico, sim. - Se inclina de novo. - Você disse, eu tenho certeza. - Rico continua negando com a cabeça.

- Não adianta. - Levanta as mãos. - Você acabou de admitir que está apaixonada pelo capitão Levi. - Arruma os óculos.

- Você está louca. - Cruza os braços. - Eu não admiti nada. - Ergue as sobrancelhas. - Não estou apaixonada por ele, isso nem faz sentido.

- Ah... Por favor. - Também cruza os braços. - Vejo como você olha pra ele, quando ele não tá olhando.

- Você não tem mais o que fazer, além de ficar vendo as pessoas se olharem?

- Até tenho, mas não é tão divertido! - Ri.

- Você veio até aqui pra me irritar?

- Não! - Aponta. - Isso foi só um bônus. - Makina semicerra os olhos. - Sua primeira vigília vai ser amanhã, na muralha de Trost.

- Oba! - Levanta as mãos.

- Não fique chateada só porque eu te fiz confessar. - Levanta.

- Eu não confessei nada. - Também levanta, então vê Reiner voltando. - E vou provar! - Sorri e Rico franze o cenho.

- Vai fazer o quê?

- Curtir! - Pisca pra ela e vai de encontro ao loiro. - Ei, por que não vamos dar uma volta? - Agarra seu braço e o leva pra fora.

...

Mais tarde naquele mesmo dia.

- Estão todos aqui? - Mike anda na frente dos novos recrutas.

- Na verdade, senhor! - Conny levanta a mão. - O Reiner Braun não está aqui.

- Reiner Braun?

- Ele foi o segundo melhor da unidade 104. - Bertholdt fala.

- Entendo, quando o viram pela última vez? - Mike alterna o olhar entre eles.

- Ele estava com a tenente Makina, hoje mais cedo. - Sasha responde. - Eu vi eles saindo de um restaurante, depois sumiram.

- Com a Makina? - Move os olhos. - Muito bem, vou falar com ela e vocês se preparem, vamos partir assim que eu retornar.

...

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora