5 anos depois.
...
...
...842, sul de Shingashina.
Um dia de bastante movimento comercial, ou seja, um bufê inteiro de velhos ricos e gordos fazendo negócios. Vários carregamentos de comida e notas de 100 empanturrando seus bolsos.
Um dos melhores dias da semana, para a tão famosa, Little trouble. Que tem o rosto estampado em cartazes de procurados por toda parte.
...
- Tropa de exploração? - Makina, ou melhor, Little trouble, murmura ao ver o símbolo das asas da liberdade na roupa de uma garota loira. - Droga! - Move os olhos, então sinaliza para a amiga Trish, a ruiva anui e volta correndo. - Fiquem com os carregamentos, mas eu não abro mão do dinheiro. - Abaixa a cabeça deixando o capuz cobrir seu rosto.
Começa a andar entre a multidão, e sorri ao avistar o primeiro alvo. Segue devagar e cambaleando, então o deixa esbarrar em si, antes de se jogar no chão.
- Não fique no meu caminho, escória!
- P-perdão! - Abaixa mais a cabeça e o velho sai rindo. - Otário. - Sorri e levanta escondendo a carteira roubada na bolsa, que está presa a cintura. - Agora, o próximo.
Continua repetindo o processo de esbarrar, roubar, cair e se desculpar. Sem perceber que está sendo observada de longe, por olhos acinzentados, fixos, frios, profundos e assustadores.
Depois de 11 carteiras abarrotadas de dinheiro, e muitos velhos nojentos tentando lhe passar a mão, Makina já nem se importa mais com a parte de se desculpar.
Mas de repente, um grupo de 6 pessoas da tropa de exploração passa em sua frente, ela se encolhe e muda a direção na qual ia, continua andando discretamente até que esbarra em alguém.
- Eh? - O homem agarra sua mão e ela franze as sombrancelhas.
- Te peguei, sua cadelinha miserável!
- Ah... Me solta! - Sacode o braço e ele tira seu capuz.
- Eu sabia. - Trinca os dentes. - Eu sabia, você é a vadia que me roubou. - Lhe da um tapa e segura para que não caia.
- Ah... - Coloca a mão no corte da bochecha. - O que está fazendo? Me solte, eu não sei do que está falando, senhor! - Se debate mais e ele semicerra os olhos.
- Essa carinha não me engana. - A sacode com violência. - Cadê? Devolva meu dinheiro. - Começa a passar a mão nela.
- AAAAH... TIRA A MÃO DE MIM, SOCORRO. - Finge pânico. - ALGUÉM ME AJUDA, ESSE HOMEM É UM TARADO. - Olha envolta gritando e pulando desesperada. - ELE ESTÁ TENTANDO ABUSAR DE MIM. - Bate nele. - SOCORRO!
- EI! - Um homem alto de cabelos escuros, vestindo o uniforme da tropa de exploração, segura no braço do velho e ela abaixa a cabeça. - Solte-a, ela não quer ir com você. - O empurra e a garota se afasta rápido.
- O que pensa que está fazendo, seu miserável? - O velho vai para cima. - Essa vadia me roubou.
- Vai acusa-la? Mesmo eu tendo visto o que você estava tentando fazer? Seu covarde! - Agarra sua camisa, Makina aproveita e começa a se afastar sutilmente.
- Eu não fiz nada, ela me roubou. - Gesticula furioso. - É a Little trouble! - A pequena congela e arregala os olhos.
- Como é?
- Little trouble, a ladra famosa da região! - Ao ouvir isso, Makina fecha os olhos e começa a andar mais rápido. - Reviste-a, eu garanto que debaixo daquele manto, tem muitas coisas roubadas. - Aponta. - Ande, reviste-a!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...