⚔
- Vocês estão vivos? - Jean, que se segurou no titã de Eren pra não voar com a explosão, pergunta aos amigos.
- Eu não sei... - Conny responde. - E você?
- E-Estou dando um... Jeito. - Sasha responde.
- Mikasa, Armin! - Jean chama quando vê os ganchos dos DMTs. - Vocês estão bem?
- Estamos!
- E o esquadrão Hanji? - Se inclina.
- Eles estavam perto demais do Bertholdt... - Armin abaixa a cabeça.
- E a tenente Makina? - Conny pergunta.
- Ela estava conosco! - Mikasa contrai as bochechas. - Mas aí o Bertholdt atacou o Armin e ela o tiro da rota, eu o ataquei, mas falhei e ela sumiu. - Abaixa a cabeça. - Não a encontramos, mas estavamos próximos a explosão, não acho que sobreviveu.
- Vocês acham... - Jean encara o titã colossal, que começou a se levantar. - Que os únicos que sobreviveram... - Enrole seco. - Fomos nós? - Ao ficar de pé, o colossal começa a jogar destroços em chamas do outro lado da muralha. - Ei, Armin, e agora? Vamos esperar as casas pegando fogo nos amassarem? - Armin o encara de olhos arregalados.
- Armin... - Mikasa coloca a mão em seu ombro. - Você está no comando. - Ele a encara com a mesma expressão.
- V-vamos recuar. - Armin responde. - Nos reuniremos com o comandante pra novas ordens, lutaremos uma guerra de exaustão com o titã colossal como planejamos originalmente.
- Espere, Armin. - Jean olha pra frente. - Seria um desastre se deixássemos o Bertholdt se aproximar da muralha e dos outros, se as casas do outro lado pegarem fogo, eles ficarão presos entre o fogo e o titã bestial.
- Isso quer dizer... - Armin franze o cenho. - Que não temos escolha a não ser derrotar o Bertholdt aqui, com quem temos aqui. - Alterna o olhar entre os amigos. Todos eles ficam encarando o titã, apavorados e irritados.
- A-Armin... - Conny aponta. - O fogo está chegando. - Se olham. - Quais suas ordens?
- Armin... Rápido. - Jean também fala.
- A-aaah... D-depresa! - Sasha se encolhe ao ver os destroços em chamas caindo do céu.
- E-essas casas vão cair na gente. - Conny fala. - Ei, será que uma delas, é a casa... Do EREN? - Se inclina rindo.
- Sasha... - Jean chama. - Pode bater no Conny?
- Hum... - Ela bate na cabeça de Conny com a lança, ele para de rir e segura a cabeça.
- Não acho que ele saiba onde estamos. - Mikasa fala.
- Sim. - Armin anui. - Mas ele vai transformar Shingashina em um mar de chamas espalhando destroços queimados. - Mais pedaços das casas caem perto.
- A-Armin... O fogo, suas ordens? - Conny pede sem parar de encarar o fogo.
- Anda logo. - Sasha insiste.
- Jean... - Armin se vira pra ele. - Pode ficar no meu lugar? - Todos o olham. - Eu não sei o que fazer, errei ao ler o que Bertholdt faria e olha no que nos meti. - Contrai as bochechas. - Jean, você é o melhor pra isso.
- Hã? - Jean trava a mandíbula e olha envolta. - O rio, vão em direção ao rio. - Aponta. - Todos vocês subam no Eren, economizem gás. - Eles obedecem e Eren começa a se afastar. - Eren, uma hora terá que chamar atenção dele, mas por enquanto, se mantenha escondido. - O titã de Eren se abaixa e eles começam a se afastar se escondendo atrás das casas que ainda estão de pé. - Armin... - Chama e o garoto o olha. - Eu consigo interpretar situações, mas não tenho plano pra nós tirar dessa, no final, ainda estamos dependendo de você. - Inclina a cabeça e Armin encara o Colossal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...