Página 92. Reagrupar.

617 71 35
                                    

- Se apontar essa arma pra ele... - Makina aperta os cabos do DMT. - Nos 2 segundos seguintes, sua mão voará 3 metros!

- Makina! - Hanji segura seu braço e murmura. - Não é assim que entraremos em consenso.

- O consenso é claro, Hanji. - Se solta. - São eles que precisam de nós. - Se vira pro general. - Suas terras serão engolidas, sua gente morta. - Inclina a cabeça. - Seu orgulhoso e cruel país é que perecerá frente a cólera do Eren. - Abre os braços. - Estamos aqui pra oferecer ajuda, não por vocês, ou por Marley, mas pelas milhares de pessoas na civilização que não tem nada a ver com essa maldita guerra. - Alterna o olhar entre os dois. - Agora, vocês podem sentar e ouvir, ou podem atirar e morrer, de qualquer forma quando isso acabar, nós ainda teremos uma casa pra voltar.

- Tudo bem. - Magath abaixa a arma. - Não vamos atirar por enquanto, digam o que querem.

- Vamos unir forças. - Hanji levanta o punho. - Vocês de Marley e nós do Reconhecimento, vamos nos unir pra deter o Eren e o Zeke.

- Qual o plano? - Pieck pergunta.

- O primeiro passo é reunir o pessoal. - Se vira. - Rico vai se infiltrar em Shingashina e trazê-los.

- Eu vou com ela--

- Não é necessário. - Rico interrompe Pieck. - Sou mais rápida sozinha. - Se aproxima. - Vamos reunir suprimentos e tentar descobrir o que o bundão do Floch tem em mente.

- Eu quero a Yelena. - Magath para diante da tenente. - Nós convenceremos os outros guerreiros a ajudar, mas quero a Yelena viva.

- Então precisaremos de você. - Olha pra Pieck. - Conhecendo o Floch, ele vai querer executar os soldados voluntários em praça pública pra dar "exemplo" aqueles que se opuserem a facção Yeagar. - Olha os titãs colossais que estão passando incessantemente. - Julgando o ritmo dos titãs, a última fileira deve está fora da ilha ao meio-dia de amanhã, será quando ele fará a execução. - Arruma os óculos. - Até lá, terei me adiantado pra evitar isso, então esteja na praça de Shingashina ao meio dia, farei Jean dar o sinal.

- Certo. - Pieck anui.

- Rico--

- Terei cuidado. - Interrompe Makina e a abraça. - Tenha cuidado também, vou pegar o Farlan. - Capitã anui.

- Rico... - Hanji vai até ela. - Quando Floch me capturou, o Moblit reagiu e eles o espancaram. - Contrai as bochechas. - Por favor, tragá-o pra mim!

- Pode deixar. - Sorri e vai até o cavalo. - Vejo vocês amanhã. - Monta e sai cavalgando rápido.

...

[...] A noite daquele mesmo dia.

Em Shingashina.

- Tem certeza? - Sila sussurra pra Rico, ambas estão escondidas atrás de um prédio.

- Sim! - Anui. - É o que a Makina acha que o Eren quer, mas não pode contar esses detalhes a Mikasa e nem ao Armin.

- Não não, claro. - Levanta a mão. - Mas o Jean, parece realmente ter se aliado ao Floch.

- Já conversamos. - Olha ao redor. - Ele não ficou muito feliz, mas concordou em ajudar. - Chega mais perto. - Também falei com os outros e eles vão fingir por enquanto, Sila, eu não achei o Dilan e nem o Ezra, sabe deles?

- Logo quando Floch chegou com o Zeke, antes do "Rugido da terra" ser ativado, ele estava ferido e foi até o hospital. - Abaixa a cabeça.

- Eu atirei nele! - Move os olhos. - A Makina estava na frente, então acabei acertando no ombro e não na cabeça. - Respira fundo. - Sila, o que ele fez?

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora