{Gente, essa página é baseada em uma ova do anime, e alguns diálogos são originais do mesmo, apenas com poucas alterações. Eu resolvi transformar numa página, porque achei relevante pra história. É isso!}
...
...
...Chega o dia de mais uma expedição, Farlan, o cavalo de Makina, agora é um garanhão, forte, rápido, leal, esperto e muito bonito.
A tropa de exploração está de frente para os portões da muralha Rose, esperando que sejam abertos.
- Pronto pra sua primeira expedição, amigão? - Makina pergunta enquanto faz carinho no cavalo. - Hein? Você vai se sair bem, vai sim!
- Ele ficou maior do que eu imaginava. - Levi esfrega o pescoço do animal. - Cuidou bem dele.
- Claro, o Farlan e eu somos melhores amigos. - Arruma a crina do cavalo. - Não é? - Beija o animal.
- O que você disse? - Seus olhos escurecem e ele inclina a cabeça.
- Somos melhores amigos?
- Antes disso!
- O nome dele? - Move os olhos. - Farlan!
- O que você pretendia com isso? - Fecha os punhos.
- Como assim? - Continua esfregando o pescoço do animal. - É só um nome!
- Não é!
- Tem razão, é uma homenagem! - Desvia o olhar. - Era pra ser, pelo menos! - Contrai as bochechas. - Como ele deveria ser seu, achei que dar a ele o nome de alguém querido pra você, faria com que de certa forma, continuasse sendo.
- Por que?
- E por que não? - Pergunta rindo. - Eu só, nunca quis ofender, era pra ser um gesto de--
- Não é isso. - Força uma tosse. - Apenas cuide bem dele e... Na próxima pergunte! - Volta pro próprio cavalo ao lado de Hanji.
- Será que ele acabou gostando? - Vira o lábio inferior pra baixo e o cavalo relincha. - Você também achou? - Ri enquanto o alisa.
- O portão abrirá em trinta segundos. Todos se preparem para partir. - Erwin fala com autoridade.
- Ah droga! Que chatice! - Hanji se inclina para trás em cima do cavalo. - Ei, Rivaille--
- Não! - Levi responde sem olha-la.
- Eu ainda nem disse nada. - Faz bico.
- Você vai me pedir pra te ajudar a capturar titãs, não é? - Continua sem olha-la. - Não pretendo ajuda-la nisso.
- E você, Mike, gostaria? - Pergunta depois de se virar pro outro lado, mas Mike abaixa a cabeça murmurando. - Ah... Uma resposta chata de homens chatos, como sempre. - Sorri. - Tenho certeza que a Makina vai ajudar.
Os portões se abrem.
- INICIO AGORA A 49 EXPEDIÇÃO! - Erwin grita e o cavalo empina, então todos saem correndo pra fora das muralhas.
- Iaruuuuu... - Hanji passa o comandante rindo.
- HANJI! - Ele grita, mas é em vão.
- Titãs! Estou indo vê-los agora! - A tenente continua correndo sem tirar o sorriso do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...