Página 66. Súditos de Ymir.

1K 108 58
                                    

- Desculpe! - Makina levanta a mão. - Você disse Gin? - O garoto anui. - Por acaso, você é parente de Erd Gin?

- Ele é meu irmão mais velho. - Ezra ergue a cabeça. - Ele também falava muito bem de você e do capitão Levi, espero poder trabalhar com vocês.

- Sim! - Ela anui e sorri. - Seu irmão era um bom homem, também um excelente soldado.

- Obrigado. - Ele sorri.

- Certo, certo! - Keith se afasta e semicerra os olhos, ao ver o gordinho, alto de cabelos cacheados e olhos grandes, com a mão levantada tremendo. - Quem é você?

- D-Dilan Volt! - Fecha os olhos e abaixa a cabeça. - Do Distrito de Stohess, senhor.

- Você quer entrar na tropa de exploração, por que?

- Durante o ataque da titã fêmea em Stohess, minha irmãzinha se perdeu da minha mãe. - Continua de olhos fechados. - Ela teria sido morta, se uma mulher da tropa de exploração não a tivesse salvo. - Abre os olhos e encara Makina. - Você lembra?

- Eu? - Aponta pro rosto e move os olhos. - Ah... Aria? Ela é sua irmãzinha?

- Sim! - Anui e respira fundo. - Nenhum de nós a esqueceu. - Da um passo. - Desde então, Aria tem cuidado do gatinho, até deu seu nome a ele.

- O meu? - Arregala os olhos. - Mas ele é macho!

- Sei disso, foi o que disse a Aria. - Da outro passo sorrindo. - Mas ela não liga. - Suas bochechas ficam vermelhas. - Nem o gato, eu acho... É um nome muito bonito.

- A-aah... - Move os olhos.

- Enfim, eu quero retribuir o que fez pela minha família e lutar pelas pessoas, como você! - Levanta as mãos. - Eu te--

- Você está falando demais. - Keith observa o pobre homem no chão, gemendo após receber uma cabeçada. - Vamos continuar. - Volta a andar observando todos os outros. - Muito bem, PRESTEM ATENÇÃO SEUS IMPRESTÁVEIS. - Se afasta. - Vocês que querem entrar no Reconhecimento, serão observados nos primeiros 3 meses de treino. - Para ao lado de Makina e coloca as mãos atrás das costas. - Os 3 que se sairem melhor, serão selecionados pela capitã Makina Zacharias pra um treinamento intensivo, então se tornarão parte do novo esquadrão de elite do Reconhecimento. - Todos arregalam os olhos. - Alguma pergunta?

- Quem vai nos observar? - Ezra pergunta.

- Eu mesma. - Makina levanta a mão. - Também serei responsável pelo treino intensivo de vocês.

- Agora que esclarecemos as coisas. - Keith abre os braços. - Vamos começar os testes de equilíbrio!

{...} 10 dias depois.

- Desculpem o atraso! - Makina vai até Hanji e Levi correndo. - O bebê da Brisa é uma menina. - Junta as mãos sorrindo.

- Nunca vai parar de falar sobre cavalos como se estivesse falando de gente? - Moblit cruza os braços.

- Ah... Não, porque cavalos são melhores que pessoas. - Da de ombros. - Mas e então, conseguiram convencer o Darius, certo?

- Sim! - Levi anui. - Teria sido mais fácil se você estivesse lá, já que 10 dias da pena da Mikasa eram por sua causa.

- Eu disse desde o começo que não precisava. - Cruza os braços.

- De qualquer forma, eu convenci o comandante supremo. - Hanji fala de braços abertos. - Não foi fácil, mas funcionou.

- Como foi com o esquadrão? - Armin pergunta a Makina.

- Tudo bem. - Abre os braços. - Eles são jovens cheios de energia, acho que vai ser interessante.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora