[...]
Alguns dias se passam e o uniforme assim como o DMT, ficam prontos. Então Makina, Levi e Hanji vão até a floresta de treino em Trost, pra testar o equipamento.
- Como você pode ver, adaptamos o dispositivo de manobras 3D, pra ser usado junto com o de manobras tridimensional antipessoal, que pegamos quando lutamos contra a polícia do interior. - Hanji fala enquanto coloca o cinto em Makina. - O gás fica nas costas, o gelo explosivo está comprimido, ou seja, quando soltar tenha cuidado porque é muito mais forte que o normal.
- Certo. - Makina se olha. - Eu gostei desse uniforme, não é quente, apesar de parecer!
- Sim. - A comandante termina de colocar o cinto. - Ele se adapta a temperatura, os engenheiros de Marley chamaram de térmico.
- Térmico... - Makina murmura e move os olhos. - Certo, já acabou?
- Calma. - Fica de pé. - As lâminas são menores e mais finas, mas tão resistentes quanto as outras. - Mexe na caixa de lâminas. - O suporte das armas ficam na lateral, isso dá ao usuário acesso aos estilos de combate à distância e corpo-a-corpo. - Agarra seu ante-braço. - Esse é o suporte da lança de trovão, 4 engates, 4 fios, 4 dedos e 4 lanças, entendeu?
- Sim! - Anui. - Agora eu posso?
- Hanji, ela entendeu tudo antes de você começar a explicar. - Levi levanta a mão. - Deixa ela começar.
- Obrigado! - Makina inclina a cabeça.
- Tudo bem. - Hanji se afasta. - Manda ver!
- Beleza. - Segura os cabos do DMT e dispara o gancho, ao liberar o gás, é jogada pra frente com violência. - AAAAHH...
- Hã! - Levi arregala os olhos.
- Hahahaha... - Makina desliza os pés no chão e faz a volta, então atira o gancho pra cima e sobe rápido de cabeça pra baixo.
Ela gira no ar e fica de pé vendo o sol brilhando, então cai e libera gás deslizando pra frente e gira na horizontal desviando dos galhos, antes de correr pelas árvores, tudo isso sem parar de sorrir.
- ISSO É DEMAIS... - Passa por cima de Hanji e Levi muito rápido. - Uuuhuuuullll... - Gira com os braços abertos e vira um mortal antes de cair e disparar o gancho pra esquerda, então faz a volta e sobe mais uma vez. - Uuuu...
[...]
2 meses se passam, e a resposta que os Azumabito trouxeram sobre outros métodos de conseguir a paz chega. Mas não é a que Paradis esperava, por isso, Hanji toma a decisão de fazer com que o reconhecimento vá até Marley, conhecer o lugar e as pessoas, e deixar que os conheçam também, além de ver como é o mundo do outro lado.
...
Os dias seguintes são de preparação e estudos, pra ir a Marley e conseguir se misturar com as pessoas sem chamar atenção.
- Tudo pronto. - Rico fala assim que coloca os suprimentos no navio. - Todos estão ansiosos.
- Nem tanto. - Makina risca os últimos itens da lista. - Levi não gostou da idéia, além disso, o comandante Zackley não me pareceu muito animado.
- É só receio. - Levanta os ombros. - Enfim, demos coisas o suficiente pros cadetes fazerem nesses 2 dias, logo, temos que nos dedicar a essa missão!
- Você está bem animada, não é? - Coloca a prancheta atrás das costas e sorri. - Fazia tempo que não te via assim, Rico!
- Também não me sentia assim há um tempo. - Arruma os óculos. - Deve ser a probabilidade de avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...