⚔
Após acabar de jantar, Makina vai até a colina onde colocou as pedras com os nomes dos amigos. Ao chegar, coloca uma flor em cada túmulo e senta na grama, entre as covas de Marco e Mike.
- Será amanhã. - Toca as pedras. - Amanhã ao por do sol, iremos recuperar o que aqueles malditos tiraram de nós. - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Eu não esqueci, prometo que a morte de vocês não terá sido em vão. - Contrai as bochechas. - Eles vão pagar por tudo que fizeram, nem que eu morra tentando. - As lágrimas começam a cair. - Vou lutar até não poder mais, farei isso por vocês. - Respira fundo e fecha os olhos. - Jax, Littya, Trish, Petra, Oluo, Gunter, Erd... Marco, Mike... - Se inclina. - Esperem por mim!
...
Ao voltar pra base, Makina vai pro quarto de Levi, toma banho, troca de roupa e deita antes de se cobrir. Algumas horas depois, ele chega e faz o mesmo, antes de deitar atrás dela e a abraçar, ficando de conchinha.
- Ainda não dormiu? - Levi mexe em seu cabelo.
- Não pude. - Agarra seus braços.
- Tudo bem agora. - Beija sua cabeça. - Pode dormir, eu estou te segurando.
- Hunrum... - Fecha os olhos e finalmente dorme.
...
De manhã, as carroças começam a ser carregadas de gás, lâminas e lanças.
- Tem certeza disso? - Hanji pergunta a Makina, que colocou uma lâmina a mais nas espadas.
- Tenho. - Gira as lâminas. - Vai ficar mais efetiva. - Guarda e arruma o suporte da lança no braço. - Eu estou totalmente pronta. - Olha pras botas, e o punho na perna.
- Certo. - Anui. - Vamos acabar com eles.
- Sim! - Sorri. - Agora preciso ir, quero ver o Farlan antes de sairmos, até mais. - Anda vestindo o manto verde, com o símbolo das asas da liberdade nas costas.
Vai até onde os cavalos estão sendo preparados, antes de passarem para o outro lado da muralha nos elevadores.
- Oi, amigão! - Segura em sua cabeça e faz carinho no pescoço. - Como você está? - O olha e ele relincha. - Sua perna está boa? Hein? - Passa a mão na perna do cavalo e sente a cicatriz. - Aquela maldita! - Semicerra os olhos e o cavalo relincha mais uma vez. - Eu sei, eu sei, você é forte, certo? - Ele sacode a cabeça e ela segura. - Meu meninão, estou contando com você, vai cuidar bem de mim? - Vira a cabeça até ficar com ela pra baixo e ele sacode a crina. - Hahaha... Eu sei, também te amo! - Beija sua cabeça. - Seja bonzinho. - O leva até os elevadores. - Cuidado com ele. - Fala pro soldado da Guarnição antes de entregar as rédeas.
...
O comandante, o capitão, as tenentes e os líderes de esquadrão do Reconhecimento, foram se encontrar com os comandantes da Guarnição, Polícia Militar e o Supremo, avisaram sobre a situação e a partida pra retomar a muralha Maria.
Após todos se cumprimentarem, os cavalos terminam de ser passados pro outro lado e a tropa de exploração sobe na muralha, então as pessoas começam a gritar do chão.
- EI, TENENTE HANJI! - Flegel grita com os punhos fechados. - BOA SORTE!
- Flegel? - Hanji murmura.
- RETOMEM A MURALHA MARIA POR NÓS! - Outra pessoa grita.
- O FUTURO DA HUMANIDADE ESTÁ EM SUAS MÃOS! - Outro homem grita, com as mãos ao redor da boca.
- CAPITÃO LEVI! - Outro homem grita. - OBRIGADA POR SALVAR NOSSA CIDADE!
- IRMÃZONA! - Tomas grita, enquanto pula ao lado da mãe e da irmã. - SE ESFORCE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...