⚔
[...] 2 meses depois.
Desde a coroação de Historia, ela vem trabalhando pra ajudar as crianças carentes do Distrito do interior.
- O jantar está pronto! - Makina toca o sino e as crianças chegam correndo. - Muito bem, lavaram as mãos?
- Sim! - Todos gritam em uníssono.
- Ótimo. - Bate uma palma e sorri. - Podem comer. - As crianças tiram as tampas das bandeijas e começam a comer.
- Eles estão obedecendo? - Historia chega e para ao lado dela.
- Estão sim. - Se vira pras crianças. - São boas crianças. - Ri. - Sei disso porque eu era terrível.
- Mesmo?
- Ah sim. - As duas começam a se afastar. - O tipo quieta e obediente nunca foi meu jeito.
- Era o meu. - As duas param de andar. - Obrigada por me ajudar.
- O prazer é meu. - Levanta os ombros. - Adoro crianças, além do mais, acho isso bem melhor do que ficar limpando a base.
- Eu entendo.
- Como anda a organização do orfanato?
- Muito bem, o capitão está me ajudando bastante. - Se vira pras crianças. - Ele até leva jeito.
- Isso é bem engraçado de imaginar. - Move os olhos rindo. - De qualquer forma, eu tenho que ir. - Tira o avental. - A arma que a Hanji e o Eren criaram vai entrar em funcionamento hoje, eu quero muito ver isso.
- Vão testar agora?
- Sim, já que é o primeiro teste, querem testar com os titãs mais lentos, já que o sol vai se por em uma hora. - Levanta a mão. - Venho aqui amanhã. - Tchau.
- Tchau. - Historia acena e Makina corre até Farlan, monta e vai direto pra muralha.
...
Ela chega 20 minutos depois, acomoda o cavalo juntos dos outros e sobe na muralha usando o DMT.
- Eren! - Corre com a mão levantada. - Não começou ainda, começou?
- Não. - Aponta. - O soldado acabou de voltar, atraímos um titã de 12 metros.
- Que bom. - Se inclina com as mãos nos joelhos. - Estou tão empolgada!
- Você está atrasada. - Levi fala, com os braços cruzados. - Por que demorou?
- Eu estava com a Historia e as crianças. - O olha de lado. - Acabei ajudando a fazer o jantar.
- Entendo. - Hanji também se inclina. - Eu sei que você queria fazer isso, mas, como demorou...
- Tudo bem. - Balança a mão. - Pelo menos cheguei a tempo de ver em ação.
- AGORA! - O soldado dentro da armadilha grita, então a tora de árvore é solta bem na nuca do titã, abrindo um buraco.
- Uau... - Hanji encolhe os braços com os olhos brilhando. - Um ataque direto na nuca, será que...
- Está evaporando. - Makina murmura.
- CONSEGUIMOS. - Hanji grita rindo com o punho levantado. - ESMAGAMOS UM DE 12 METROS!
- Caramba. - Makina sorri.
- Conseguimos! - Eren cai de joelhos e Levi se abaixa em sua frente.
- Beleza. - Hanji sorri inclinada. - Com isso podemos matar titãs, sem nem mesmo um único soldado lutando! Vamos acabar com eles dia e noite. - Abre os braços. - CUMPRIMENTEM O EXECUTOR DO INFERNO! - Continua gritando e rindo. - Conseguimos, Eren! - Se vira pro garoto. - Eren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...