Eu fui criada por um padre no distrito de Trost, na muralha Rose. Assim como todas as crianças que viviam lá comigo, ninguém me quis. Entretanto, tive uma boa vida, meus amigos e o padre eram minha família, mas isso durou pouco.
Nos meus 7 anos, a igreja pegou fogo e as crianças sobreviventes foram parar na rua e por isso nos separamos. Fui adotada por um fazendeiro do distrito de Shingashina, por conveniência, já que sua esposa doente falecera. Eu não ligava de ser escravizada, pois tinha um teto, comida, água e roupas quentes. Mesmo assim, nada jamais me faria abrir mão do direito à meu corpo, por isso mandei tudo para inferno e fui embora aos 13 anos.
Depois disso, fiquei sozinha por 3 anos nesse mundo imenso e cruel, fui obrigada a me tornar uma ladra, não por ganância, nem prazer, foi só para continuar viva. Pois se eu não conseguir, vou morrer, se eu vencer vou sobreviver, mas se eu não lutar, jamais vou vencer.
Sou pequena, furtiva, ágil e sorrateira. E tenho um dom para deixar as pessoas irritadas, a ponto de quererem me matar. Foi o que gerou meu apelido, Little trouble, e todos dizem que tenho 1;49 de pura cara de pau.
Honestamente, quero que se dane, algumas pessoas tem mais do que precisam, e não se importam que existam pessoas que não têm nada. Egoísmo e narcisismo me irritam, por isso eu roubo, minhas mãos pequenas e leves, tiram daqueles que têm em abundância e distribuem para aqueles que não têm nem em sonhos.
Mas não se enganem, eu não sou a mocinha, só que também não sou vilã, sou apenas uma garota que conhece a dor, a fome, o ódio e o julgamento precoce das pessoas que dizem ter "classe." Bando de hipócritas filhos da puta.
Meu nome é Makina, e no dia em que eu morrer, farei questão de mostrar o dedo do meio para todos esses cretinos egoístas.
Makina West, 18 anos. (Só que com olhos azuis.)
Notas
Nessa história, o Marco é um órfão que nasceu em Shingashina. Vocês vão entender no decorrer da história, espero que gostem.
⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...