Página 86. Lute pela vida.

597 69 42
                                    

- DILAN? - Makina grita antes de se abaixar ao lado de Conny. - O que aconteceu? Quem fez isso?

- O que foi... - Rico chega e tapa a boca com as duas mãos.

- Rico, chama o Dilan! - Makina coloca as mãos em cima das de Conny e ajuda a tenta estancar a hemorragia de Sasha. - Calma, vai ficar tudo bem! - Rico volta correndo pra cabine médica.

- C-carne... - Sasha murmura, com os olhos sonolentos.

- Fica acordada, fica acordada, Sasha. - Se inclina. - É uma ordem, fica acordada. - Segura seu queixo. - Olha pra mim, fica consciente, mantém seus olhos abertos.

- O que aconteceu? - Dilan chega correndo e arregala os olhos. - Não!

- FAZ ALGUMA COISA! - Conny grita.

- D-deixa eu ver. - Dilan se abaixa a seu lado, vira Sasha e olha as costas. - Não tem ferimento de saída, a bala ainda está dentro.

- O que isso quer dizer? - Makina respira freneticamente, segurando na mão de Sasha.

- A bala está dentro dela, se não sair, vai circular junto com a corrente sanguínea. - Levanta as mangas. - Eu tenho que tirar. - Lambe os lábios e respira fundo. - Segurem ela, isso vai doer.

- Sasha... - Makina se inclina e olha em seus olhos. - Se concentra na minha voz, tá? - Ergue as sobrancelhas. - Aperta minha mão com força, presta atenção em mim. - Olha pra Dilan e anui.

- Aqui vou eu. - Dilan enfia os dedos no buraco do tiro.

- AAAAAAAH... - Sasha se debate e Makina a segura. - AAAH... AAAH! - Suas mãos se soltam e ela acerta a barriga da capitã.

- Argh... - Makina trava a mandíbula e se inclina. - Dilan, anda logo... - Arregala os olhos e Rico agarra os braços da garota.

- AAAAAAH... - Os pés de Sasha esfregam o chão e a cabeça dela enverga pra trás. - AAAH...

- Dilan! - Makina e Rico chamam em uníssono.

- T-tá, tá, tá... - Dilan puxa a bala. - Peguei. - Franze o cenho e inclina a cabeça. - Segurem firme. - Enfia a mão no buraco mais uma vez e todos arregalam os olhos.

- O que você--

- Achei o rompimento da artéria. - Move os olhos e Conny se cala. - Eu preciso de fio de sutura, uma agulha, fogo, uma lanterna e muito álcool, rápido. - Levanta a cabeça. - Conny!

- S-sua mão... - Aponta tremendo. - Sua mão está...

- Estou segurando a artéria, se eu soltar, o que sobrou do sangue dela vai jorrar por toda parte. - Engole seco. - E como o volume sanguíneo já diminuiu muito, se isso acontecer, o coração dela vai parar instantâneamente.

- Eu pego as coisas. - Jean passa correndo e vai a cabine médica.

- Pra que precisa de fogo? - Makina pergunta com os olhos arregalados.

- Ela está com hemorragia. - Lambe os lábios. - Queimaduras não sangram.

- Ah! - Sila arregala os olhos enquanto separa a briga junto de Rose. - Você vai...

- Não temos anestesia, mas se eu não parar o sangramento arterial, ela vai morrer em minutos, talvez segundos. - Dilan respira fundo. - Porém, fazendo desse jeito, ela vai sentir muita dor, mais do que qualquer um pode aguentar. - Trava a mandíbula.  - Eu--

- Faz. - Conny se abaixa a seu lado com os olhos lacrimejando. - A Sasha quer viver, por favor, faça.

- Certo. - Anui. - Mas quando eu começar não vou poder parar. - Alterna o olhar entre todos. - Nos primeiros segundos, ela vai lutar contra a dor, mas vocês não podem deixá-la se mexer.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora