Página 46. Tudo que eu tenho.

1.5K 195 126
                                    

{Essa página foi inspirada em um capítulo original do anime. Embora tenha um enredo diferente, o resultado é o mesmo... Então, as semelhanças não são meras coincidências. Obrigada e até mais.}

...

- Posso falar só mais uma coisa? - Makina pergunta fazendo bico. - Eu abri as algemas. - Levanta as mãos e ele arregala os olhos antes de ser atingido por um soco de esquerda, cuja mão estava dentro da algema. - Cretino! - Levanta e pula até ficar atrás da porta, em seguida, o vigia entre correndo e se depara com o homem desmaiado.

- O que?

- Aí? - Se vira e recebe um soco no estômago que o faz cair de joelhos, ela pega a arma e aponta pra sua cabeça. - Se responder errado, a última coisa que verá, serão seus miolos na parede. - Encosta a arma em sua cabeça. - Eren e Historia, quem está com eles e onde?

- Eu não sei!

- Resposta errada! - Engatilha.

- Reiss... Rod Reiss. - Levanta as mãos. - O pai dela, ele a queria de volta e nos contratou pra conseguir, mas nunca disse o motivo.

- E o Eren?

- Eu não sei! - Balança a cabeça. - Não sei porque ele o quer, nem onde estão. - Respira fundo. - É a verdade, eu juro.

- Abre isso. - Olha pras algemas nos pés e ele abre. - Obrigado. - Acerta a arma em seu rosto e ele desmaia. Ela olha do lado de fora antes de sair correndo. - Droga. - Encosta na parede ao ver alguém se aproximando. (Não tem ninguém com o DMT comum, então não tem jeito.) Pensa e vê um homem entrando numa sala, então o segue e vê que é um quarto. - Hurm? - Ele se vira e arregala os olhos, mas ela lhe acerta com a arma o fazendo cair desmaiado no chão. - Agora, quem inventou essa coisa? - Começa a tirar seu cinto. - Que merda, como funciona?

- Chris? - Alguém bate na porta. - Que barulho foi esse?

- Ah... - As batidas ficam mais fortes. - Merda. - Desiste de tirar o cinto e senta atrás do homem. - Essa vai ser a coisa mais idiota que eu já fiz. - Enrola as pernas em volta de sua cintura e segura nos ombros, então dispara o DMT através do vidro da janela.

- CHRIS? - A mulher entra e arregala os olhos. - Você?

- Tchauzinho. - Ambos são lançados pra fora. - Ah! - Protege o rosto e o pescoço do homem com os braços, então ao atravessar a janela, ele recebe a maior parte do impacto, mas os braços e pernas dela recebem alguns cortes.

...

- Calma, eu consigo. - Em pleno ar, Makina tenta aprender a usar o DMT, mas apenas quando começa a cair, o gancho dispara pro outro lado. - Como eu fiz isso? - Olha pro equipamento. - É aqui que funciooon... - O gancho se solta e os dois caem. - AAAH... - Fecha os olhos e ambos atravessam uma casa. - AH... - Se solta do homem e rola no chão até bater as costas na parede. - Argh... - Geme e se contorce. - Não é meu dia... Urgh... De sorte. - Se apoia nos braços, levanta com dificuldade e engole seco quando ver o homem tentando se levantar.

- Sua... - Se contorce. - E-eu vou... Te matar.

- Ah... - Tira o vidro da perna e respira ofegante. - Desculpe. - Sai correndo da melhor forma que pode.

- Ei, EI... Não fuja, sua covarde. - Continua tentando levantar. - EEEEEI...

...

Makina corre pelos cantos das paredes, se escondendo da Polícia do interior e a militar,
que a persegue com os DMTs e cavalos.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora