Página 20. Um plano improvisado.

1.8K 214 46
                                    

Após chegarem ao Palácio real, os 5 foram levados a sala de reuniões principal, ou seja, a maior sala do castelo.

Durante o caminho, Makina começa a avaliar todos que os cercam, até que bate os olhos numa mulher loira portanto um rifle, que tinha uma pequena protuberância no bolso da jaqueta, no lado oposto ao emblema da polícia militar.

(É como o comandante disse.) Makina pensa, enquanto anda junto dos outros. (As chaves da sala de arquivos, vai estar com quem você menos imagina.)

- Ah, com licença um minutinho. - Ela para de andar e volta correndo até a mulher.

- O que foi?

- Você é um soldado que trabalha diretamente para o rei. - Cruza os braços. - Deveria ao menos cuidar bem de suas roupas. - Começa a passar as mãos em seus ombros.

- O que está fazendo? - Arregala os olhos e Makina continua deslizando as mãos por ela. - Senhora, você não pode me tocar.

- Vai me desculpar. - Levanta o indicador. - Mas se o rei a vir toda amassada, vai pensar que você não se importa com sua aparência, nem mesmo diante dele. - Se inclina e passa a mão mais uma vez, então puxa a chave com a ponta dos dedos, fecha a mão e toca o decote dos seios, deixando as chaves lá. - Ser um soldado, não quer dizer que deve ser descuidada. - Vira a cabeça e volta para os outros.

- Senhora--

- Não me agradeça! - Levanta a mão e continua andando sem olhar pra trás.

- Você pegou? - Levi murmura.

- Claro que eu peguei. - Murmura de volta sorrindo e de cabeça erguida.

- Isso foi arriscado. - Hanji se aproxima. - Fazer isso assim, no meio dessa quantidade de pessoas.

- É só uma estratégia.

- Como assim?

- Fazer isso em público vai garantir que não desconfiem de mim. - Coloca a língua nos dentes.

- Por que? - Mike pergunta, caminhando atrás dos três.

- Porque quem seria burro aponto de fazer uma coisa dessas em público? - Se vira rapidamente.

- Faz sentido. - Ele anui.

- Isso assumindo que você pegou a chave certa. - O capitão fala sem desviar o olhar da frente.

- Não se preocupe. - Sorri. - Se não for, eu tenho um plano B.

- Sssh... - Erwin levanta a mão e todos calam a boca.

...

Todos sentam em seus respectivos lugares, então após 10 minutos, Makina levanta.

- Onde vai? - O comandante Nile, questiona.

- Ao banheiro, por quê? - Inclina a cabeça.

- Nada. - Senta e respira fundo. - Tente não demorar, ainda temos que debater a forma como os titãs são capturados.

- Pode deixar. - Sorri e sai da sala.

...

Segue calmamente pelo corredor, entra no banheiro, tranca a porta e deixa a chave no chão. Depois solta a saia do vestido, ficando com um short de seda roxo.

Em seguida, pega o punho que esta preso no lado externo da coxa direita, enquanto a pasta que Erwin deu, está presa na esquerda.

Rapidamente, escala a parede e sai pelo espaço de 30 centímetros da janela, sem dificuldade. Fica de pé no parapeito, há mais de 50 metros de altura, aponta o gancho do punho pra dois andares abaixo e dispara.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora