⚔
Makina desmaiou com o impacto e voou pra longe, mas pouco antes de cair, ela acorda e avista as árvores.
- AAAAAH... - Dispara o DMT em uma das árvores, então é puxada pra esquerda, desviando de um galho bifurcado. Mas a queda não pode ser evitada, pois o gancho se soltou e ela caiu atravessando vários galhos e sendo jogada de um lado para o outro, até chegar ao chão. - Argh... - Cai de bruços, com a visão turva e o gosto de sangue na boca. - Ah... - Tosse sangue e desmaia.
...
- Vamos logo, seu cavalo estúpido. - O soldado que encontrou os corpos do esquadrão Levi e os cavalos, está tentando levá-los de volta, mas Farlan está resistindo. - Anda, para de ser teimoso. - Ele continua tentando se soltar. - Se a titã fêmea voltar, você também vai morrer, anda logo. - Ele relincha e empina, então se solta e sai correndo. - EI, SEU ANIMAL IDIOTA, ONDE VAI?
...
Mike está voltando a formação com Erwin, quando Farlan passa por eles muito rápido.
- Esse cavalo... - Franze o cenho. - Vou verificar uma coisa. - Olha pra Erwin. - Logo alcançarei vocês. - Desvia o caminho e começa a seguir o cavalo.
...
Após ouvir o grito de ódio de Eren, Levi faz a volta e começa a se aproximar de onde seu esquadrão foi assassinado. Até que avista Petra, que foi esmagada contra uma árvore, ele diminui a velocidade e observa fixamente, então desvia o olhar e continua em frente.
Ele avança rápido e avista Mikasa, louca de ódio, atacando freneticamente a titã fêmea, até quebrar as lâminas, então ele a agarra e faz se afastar.
Após ela explicar que acredita que Eren está vivo, dentro da boca da titã, eles se separam e começam a atacar.
A gigante vai direto pra Levi, tentando acertá-lo, mas o mesmo gira rápido cortando completamente seu braço, antes de pular em seu rosto e cortar seus olhos. Depois salta e desce girando, cortando assim suas costas e pernas, o que a faz cair sentada perto de uma árvore. Ele salta e volta cortando os músculos dos braços, de novo e de novo, entre os saltos e movimentos incrivelmente rápidos.
Quando os braços dela caem soltando a nuca, Mikasa prende o DMT em seu ombro e avança pronta pra cortar, mas a gigante levanta a mão pra pegá-la. Afim de impedir, Levi pisa em sua mão e acaba torcendo o pé, antes de se lançar pra frente e cortar a mandíbula da titã, a fazendo abrir a boca.
Mikasa grita ao ver Eren em cima da língua da titã, então o capitão volta até perto da cabeça e pega o garoto, depois se afasta o mais rápido que pode.
- EI! - Ele grita. - Precisamos dar o fora daqui!
- Eren! - Ela murmura.
- Eu acho que ele está bem. - Ambos olham Eren desmaiado e coberto de saliva. - Ele está vivo, imundo, no entanto. - A olha, com vapor do sangue da titã saindo do rosto. - Não se preocupe com mais nada. Nós estamos recuando. - Olha pra titã. - Não perca de vista seu objetivo principal, ou obter sua desejada vingança é mais importante? - Se vira. - Mais importante do que seu querido amigo? - Dispara o DMT e sai levando Eren, Mikasa abaixa a cabeça, então o segue. - Hã? - Se vira pra vê-la e percebe a titã fêmea chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...