Página 48. Inocentados.

1.6K 177 89
                                    

Após o teste que Jean fez com Marlo e Hitch, Levi aceitou a ajuda deles.

- Aquele é o ponto de inspeção com menos pessoal, mais próximo das redondezas. - Marlo fala apontando pra frente.

- Certo, nós cuidamos do resto. - Levi inclina a cabeça. - Voltem pro seu esquadrão antes que comecem a suspeitar.

- Sim. - Dizem em uníssono e começam a ir embora.

- Marlo e Hitch. - Levi os chama e os dois o olham. - Vocês nos salvaram.

- Sim! - Cumprimentam em uníssono mais uma vez.

- Vamos. - O capitão vira pra frente. - É nossa vez de começar uma luta!

- Jean, Conny e Sasha, vão usar a carroça pra distração. - Makina fala olhando pra Jean. - O capitão, a Mikasa e eu cuidaremos dos soldados, e, Armin... - Olha pro garoto. - Vigie a área e se alguém aparecer, não deixe se aproximar.

- Entendido! - Ele anui.

- Vamos. - Levi fala e as coisas seguem o ritmo designado.

Sasha, Conny e Jean avançam com a carroça e derrubam a barricada que bloqueava a entrada, ao fazer isso, todos ficam alertar e Mikasa, Levi e Makina entram no local, em cada parte onde tem soldados.

- Vamos lá, pessoal - Makina corre e desliza por cima da mesa onde tinha 3 soldados, chuta dois e pula em cima do outro.

Acerta a cabeça contra a dele, depois gira e chuta seu rosto, se vira e corre na direção do da esquerda, de quem chuta no tórax com os dois pés. Por fim, segura o punho do último que tentou lhe socar, o vira e puxa por cima do próprio corpo, o fazendo cair em cima da mesa e desmaiar como os outros.

- Isso. - Respira fundo e sai correndo.

...

Após 5 minutos, os soldados já estavam caídos e todos, exceto o capitão Levi, haviam retornado ao posto de vigilância onde Armin estava.

- Está demorando. - Conny bate o pé no chão, compulsivamente.

- Calma. - Makina fala, encostada na árvore de braços cruzados. - Não precisa se preocupar. - Segundos depois, ruídos se aproximam e todos ficam alertas, Jean aponta o rifle.

- Calma, sou eu. - Levi aparece, puxando um homem surrado pela perna.

- Capitão, ele--

- Está com a polícia do interior. - Interrompe Armin. - Eu tenho algumas perguntas pra ele. - O homem engole seco. - Vamos nos mover.

- Sim! - Todos cumprimentam.

- E aí bigodinho? - Makina vai até o homem no chão. - Esse não é seu dia de sorte, né? - Ele a encara feio.

...

O esquadrão segue de volta pra floresta e Levi começa o interrogatório. Deixando todos ao redor, observando a cena.

Makina senta de costas e começa a afiar as lâminas das botas, com a pedra que encontrou no ponto de inspeção.

- Pare... - O homem pede, já sem fôlego e Levi o chuta na cabeça.

- Onde estão Eren e Christa? - Se abaixa em sua frente.

- Ah... Que coragem. - O olha, rindo ofegante. - Aquele ponto de inspeção, só tinha recrutas que mal sabiam limpar a bunda. - Semicerra os olhos. - Acha que é algum herói os derrotando?

- Que atrocidade que fizemos. - Levi chuta em sua boca, fazendo alguns dentes voarem. - Mas a maior atrocidade está nessa sua boca. - Empurra o pé dentro de sua boca. - Recomendo que comece a falar enquanto ainda consegue. - Empurra mais forte. - Onde estão o Eren e a Christa? - Tira o pé e o homem tosse.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora