{Esse é mais um capítulo cujo o decorrer foi diferente, mesmo assim, segue o mesmo rumo do anime.}
⚔
- C-comandante Erwin, do que está falando? - Makina o encara confusa.
- Eu quis que ele se apaixonasse por você, primeiro pra descobrir porquê ele fazia tantas perguntas. - Erwin responde. - Mas ao descobrir que ele era o blindado, pensei que poderia manipulá-lo com esse sentimento quando chegasse a hora!
- Você me manipulou? A mim? - Recua. - Queria que eu me apaixonasse por ele?
- Não, você não! - Levanta a mão. - Embora isso fosse um risco, sabia que não interferiria na sua lealdade para com a tropa de exploração.
- Como pôde?
- No início, não era diferente da sua atuação quando o assunto envolvia confiscar documentos importantes. - Inclina a cabeça. - Entretanto, após o ataque da titã fêmea e o início de minha desconfiada sobre os titãs, achei que em algum momento poderíamos usar isso contra ele.
- O capitão... Sabia? - Seus olhos se enchem de lágrimas. - Ele--
- Não! - Interrompe. - Nem o Mike, eu tomei essa decisão sozinho.
- Por que? - Fecha os punhos. - O que quer de mim?
- Preciso que interfira! - Aponta pros titãs, o blindado agora está em cima do titã de Eren, socando-o.
- O que?
- Sei que é uma aposta, mas se ele hesitar, mesmo que por um segundo, poderá ser a diferença entre a vitoria e a derrota!
- Entendo. - Contrai as bochechas. - Mas se não hesitar, ele me mata!
- Sim! - Anui. - Saiba que arriscar sua vida não era meu plano, mas, muitas vidas já foram perdidas em prol da humanidade, mais uma não é exatamente--
- Não precisa gastar seu discurso suicida comigo. - Se afasta. - Na tropa de exploração, algumas vidas valem mais que outras, só se juntam a nós aqueles que são idiotas o suficiente pra entender isso. - Sorri. - Você disse isso um dia antes da minha primeira expedição, o capitão ainda repete. - Passa a mão no cabelo. - Quer que eu interfira, tudo bem, eu faço! - O cumprimenta e anui, então salta da muralha e vai na direção dos titãs.
...
O titã blindado agarra a perna do titã de Eren, o levanta e joga contra uma casa. Depois o puxa tirando do chão, ainda segurando pela perna, então soca seu rosto tão forte que um buraco se abre no chão.
- Eren! - Mikasa murmura vendo a luta de cima de um telhado. - TENENTE HANJI!
- Ainda não! - Hanji se inclina a seu lado. - Tudo depende do primeiro ataque, espere e confie no Eren pra nós dar uma boa oportunidade. - De repente, vê Makina avançando rápido pra cima dos gigantes. - O que ela vai fazer?
- É isso... - Makina corre por cima de um telhado, antes de saltar em direção aos titãs. - É assim... - Fecha os olhos e lembra do que disse aos amigos na floresta das árvores gigantes, pouco antes do todos serem mortos pela titã fêmea. - Que termina... - Murmura e abre os olhos, prende o DMT na parte quebrada da armadura do blindado e avança. - REINEEEER... - Para bem a sua frente, no mesmo instante em que o blindado socou Eren. (Acabou...)
- NÃO! - Hanji e Mikasa gritam de olhos arregalados.
Makina olha dentro dos olhos do titã por 2 segundos, o soco para e o impacto do vento joga seu manto e cabelos pra trás, e a faz proteger o rosto com os braços. (Ela só não saiu voando, porque o DMT está preso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...