- Aparentemente, tem alguém em Marley no distrito de Liberio, que pode ajudar. - Mikasa fala encarando a carta.
- Um homem chamado Willy Tybur! - Hanji completa. - Eren não tem certeza sobre ele ser um aliado, só sabe que a família deste homem, está em posse do titã martelo de guerra!
- Entendi. - Levi esfrega o queixo.
- Infelizmente, ainda não podemos ir atrás. - Mikasa fala. - Eren está fingindo ser um refugiado que perdeu a memória, se descobrirem quem ele é na verdade--
- Vão matá-lo. - Makina interrompe. - Ele disse quando vai voltar?
- Não. - Balança a cabeça em sinal negativo. - Mas ele está ciente do prazo de 9 meses do Zeke!
- Além disso, a Rainha está com 5 meses de gravidez. - Hanji pega a xícara de chá. - Isso nos dá um prazo de 4 meses pra... - Preciona os lábios.
- Só tem essa carta? - Levi pergunta. - Não tem nenhum recado escondido ou algo assim?
- Não. - Mikasa nega.
- De qualquer forma vamos intensificar os treinos e dobrar a vigilância na praia. - Hanji levanta. - Precisamos estar prontos pra Marley, faltando tão pouco pro tempo de Zeke Yeagar acabar, eu duvido que Marley vá permitir que ele vá sem dar um grande show!
- Verdade. - Levi concorda.
- Nós vamos ajudar nos treinos. - Makina toca no ombro de Hanji. - Rico, Sila, Ezra e Rose são um esquadrão de elite por um motivo.
- Sim!
- Sabe de uma coisa. - Segura em seu braço. - Tenho certeza que o Moblit vai querer ficar responsável pela vigilância, por que não fala sobre isso com ele em um jantar, Hanji?
- Jantar? - Segura o queixo. - Você acha?
- Claro. - Anui sorrindo. - Podem comer pato com molho de laranja, tomar vinho, ouvir música e dançar a luz de velas. - Junta as mãos perto dos seios e Hanji pisca rápido. - Muito romântico.
- Ei... - Levi segura a cabeça da esposa. - Não diga coisas estranhas!
- E-eu... - Hanji força uma tosse. - Eu vou falar com ele! - Makina levanta os braços. - Muito bem, vejo vocês depois. - Vai embora junto de Mikasa.
- Tchau. - Makina acena. - Bom jantar. - Fecha a porta e se vira pra Levi. - O que acha?
- Do quê? - Começa a tirar a xícaras vazias da mesa.
- Hanji e Moblit! - Vai até ele e ajuda a limpar. - Eu sempre quis que eles ficassem juntos, você não?
- Mas, eles estão sempre juntos! - Vai em direção a cozinha.
- Não é isso... - O acompanha e deixa as coisas na pia. - Me refiro a parte romântica. - Segura sua camisa. - Como a gente!
- Ah! - Move os olhos. - Hã?
- Nunca pensou nisso? - Coloca as mãos na cintura.
- Não! - Começa a lavar a louça. - Honestamente, isso não é problema nosso.
- Você não é nenhum pouco divertido, sabia disso? - Cruza os braços.
- Só acho que a vida particular da Hanji não nos diz respeito. - Responde focado na louça. - Em todo caso, se ela estiver feliz pra mim está ótimo.
- Claro. - Anui.
- Pronto. - Fecha a torneira e seca as mãos. - Temos que organizar os horários de treinos, você cuida da parte da manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...