⚔
- AAAH... - Makina segura nos dentes laterais do titã. - Que merda é essa? - De repente um impacto a joga pro lado oposto da boca. - ARGH! - Cai na língua e continua sendo sacudida. - PAAAARA... - Grita segurando nos dentes. - Me tira daqui. - Pega as lâminas e começa a bater compulsivamente na língua, mas elas quebram. - Hã?! Por dentro também é duro?! - Arregala os olhos e é jogada pro outro lado mais uma vez, um estalo ecoa e a dor atravessa seu braço.. - ARGH... Ahhh ai! - Segura em braço. - REINEEEER... - Grita antes de ser jogada pra cima. - Ah! - Bate as costas nos dentes de cima, então ao cair finca as lâminas entre os dentes inferiores, e sente o sangue escorrendo de seu pescoço. - SOCOOOORO... - Fecha os olhos segurando firme, enquanto os saculejos continuam. - AAAAAAH... - É jogada pra frente com força, por isso acaba soltando o cabo das lâminas e batendo nos dentes da frente. - Argh... - Cai de bruços olha pra cima - Os dentes... Trincaram?! - Move os olhos, vê uma das lâminas quebrada e a outra fincada nos dentes, então ela pega o punho. - ME, DEIXA, SAIR... - Bate freneticamente nos dentes com o braço direito, até que e jogada conta eles. - Ah... Que isso? - Olha pelas frechas quebradas e vê grama. - O que está acontecendo lá fora? - Se encolhe. - EI... EU AINDA TÔ AQUI, HANJIIII... - Contrai as bochechas. - SOCOOOORRO... - Bate mais enquanto a paisagem continua se movendo.
De repente a boca se abre, e Makina arregala os olhos, mas um grito ensurdecedor ecoa e ela cai de joelhos tapando os ouvidos, que sangram imediatamente.
- AAAAAAHHH... - Tapa os ouvidos e fecha os olhos, mas então desmaia sendo coberta pela língua do titã logo em seguida.
Após isso, o encouraçado morde a nuca do titã de Eren e o arranca de dentro, Bertholdt sai do titã colossal segurando Ymir, então prende o DMT que pegou de outro soldado no titã de Reiner, que sai correndo o mais rápido possível.
...
Distrito de Trost. Duas horas depois.
- Da pra acreditar? Achei que fosse uma emergência. - Um soldado da Polícia Militar fala pros parceiros.
- É, e todos aqui estão atoa. - Seu amigo responde.
- Ei, Levi. - O primeiro soldado se vira. - Onde escondeu nossa caça?
- Ah? Vocês parecem tão decepcionados. - Levi se vira pra eles. - Desculpem, uma pena não terem lutado contra titãs hoje. - Os três homens arregalam os olhos. - Caso queiram tanto assim, há sempre expedições pra fora das muralhas. - Inclina a cabeça. - Que tal nos unirmos pra encarar uns titãs?
- Ah... - O segundo soldado alterna o olhar entre os amigos. - Sabe como é, estamos atarefados com trabalhos interno--
- O esquadrão de avanço votou. - O soldado chega correndo. - Avisem o comandante Pixeis!
Todos que estavam de prontidão, se reúnem ao redor dos mensageiros, que estão exaustos e sedentos.
- Então não tem nada de errado com a muralha? - Pixeis se inclina na frente do soldado, que alterna entre falar e beber água.
- Isso! - Ele anui e bebe mais água. - M-mas tem mais uma coisa. - Estávamos voltando a Trost pra informar, quando encontramos a unidade de Reconhecimento sob o comando das tenentes Hanji e Makina, tinha uns recrutas da unidade 104 sem equipamento, acontece que três deles, eram titãs!
- Hã? - Jean da um passo. - O que você está dizendo? - Se aproxima. - Quer dizer que tinha mais? - Se endireita. - M-mais três? - Olha pra Sasha, que está bebendo água. - Quem?
- Ah... B-bem! - Ela encolhe os braços.
- Jean! - Erwin segura seu ombro. - Espere. - Olha pro soldado. - O que houve quando eles se revelaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...