⚔
Levi e Makina acordam duas horas depois e voltam a ajudar Conny, Mikasa e Floch com os corpos. Depois de algumas horas, Armin acorda confuso.
- Acordou! - Levi vai até onde ele e Eren estão.
- Capitão? - Armin murmura. - O que está acontecendo? Eu só lembro que o Bertholdt virou titã e... - Arregala os olhos. - E o resto do pessoal?
- Quer dizer que só lembra até aí? - Pega a arma de sinalização. - Eren, conte tudo que de fato aconteceu. - Dispara a fumaça verde e todos que estavam espalhados por Shingashina, retornam a muralha.
...
Assim que Eren conta tudo que aconteceu, Armin permanece pasmo, com os olhos arregalados.
- Então... Entendeu tudo, Armin? - Levi pergunta, com os braços cruzados.
- Ah... - Armin abaixa a cabeça. - Esses 11 são os únicos que sobraram do Reconhecimento?
- Nesse momento, sim! - Jean responde. - Já se passaram 5 horas desde o fim da batalha, nós passamos esse tempo todo recolhendo corpos e procurando sobreviventes, mas até agora...
- E-Então... - Armin abaixa a cabeça e Conny da água a Sasha, que está desacordada ao lado dele. - Selamos o portão de Shingashina com sucesso, mas, o Reiner, o titã bestial e mais uma pessoa fugiram... - Move os olhos. - O Bertholdt foi capturado e dentre mim e o comandante Erwin, vocês tiveram dificuldade em escolher pra quem dar a injeção, e, eu... Me transformei em titã e comi o Bertholdt? - Arregala os olhos e treme os lábios, então começa a segurar o vômito e Jean lhe dá água. - Por que me escolheram? - Murmura após 4 goles de água. - Qualquer um que pensasse, não deveria ter trazido o comandante Erwin de volta? - Olha pra Levi. - Capitão, por que usou a injeção em mim?
- Tsc... - Levi suspira. - Eu disse pra contar apenas os fatos! - Chuta a bunda de Eren, que imediatamente começa a esfregar o local. - Só vou dizer que seus dois amigos não pensaram assim. - Eren e Mikasa abaixam a cabeça. - Eles resistiram a mim e me atacaram com suas lâminas. - Armin os olha.
- Nós aceitaremos qualquer punição. - Eren responde de cabeça abaixada e Mikasa anui.
- Claro que receberão a punição por insubordinação hierárquica. - Hanji fala e alterna o olhar entre Eren e Mikasa. - Você pode ter bem mais problemas, já que se opôs ao capitão e a tenente. - Foca nela.
- Entendo! - Mikasa abaixa a cabeça.
- Mas eu honestamente não acho que vá adiantar receber a pena. - Hanji completa.
- O fato, é que no fim fui eu quem escolheu. - Levi fala. - Eu pessoalmente decidi, que o lugar em que Erwin morreria seria aqui. - Cruza os braços.
- Então... Eu não entendi. - Armin murmura. - Não tinha como você deixar o comandante Erwin morrer. - Se inclina. - Agora que não o temos mais, o que... O que faremos daqui pra frente?
- Eu também achava que o Erwin deveria receber a injeção. - Hanji o encara. - Falo com sinceridade. Não, mais que isso, não tínhamos como evitar essa situação. - Se inclina. - Mas de todo modo, Erwin confiou a injeção ao Levi, e ele escolheu você. - Ele permanece de olhos arregalados. - Não tenho mais nada a dizer, só que tanto a vida de Erwin como o poder dos titãs, foram encarregados a você, e é isso que você é agora, Armin!
- Eu... - Engole seco. - Vou substituir... O c-comandante Erwin? - Se inclina encarando o chão. - Não fale uma bobagem dessa!
- Não entenda mal. - Levi se vira pra ele. - Você nunca substituirá o Erwin. - Armin abaixa os olhos. - Mas, agora é certo que você possui um poder que nenhum outro humano possui, e eu não tenho intenção de me arrepender disso. - Vira a cabeça. - Só não faça eles se arrependerem. - Coloca as mãos na cabeça de Mikasa e Eren. - E mais ninguém, nem mesmo você, essa missão é sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fiksi Penggemar{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...