- NÃO VÃO? - Makina grita. - Repita isso pra mim, Sila!
- E-eu...
- Está em shock. - Balança a mão. - Vou te dar um desconto por isso. - Olha pra Rico desmaiada no chão. - A levarei até o hospital, vocês voltem ao treino, se eu não retornar até a noite, vão embora as 20. - Coloca os dedos na boca e assovia. - Tem 4 alas com o nome de cada, destruam o maior número de manequins possível.
- Mas... E a tenente? - Sila aponta.
- Eu já disse. - Farlan chega. - Vou levá-la até o hospital, ela vai ficar bem. - Vai até o cavalo. - Oi meu amor, que bom que você veio. - Lhe da um beijo. - Me ajuda agora, tá bom? - Ele relincha sacudindo a crina. - Isso, bom menino! - Esfrega seu pescoço. - Deita! - Ele obedece e ela coloca Rico na frente da sela, então monta. - Isso, levanta garoto. - Farlan fica de pé e ela sorri. - Você é mesmo o melhor cavalo das muralhas, meu garotão! - Esfrega a crina. - Estou saindo, façam o que eu disse. - Assovia e o cavalo sai correndo.
- Afinal de contas. - Sila abre os braços. - Por que ela fez isso?
- Estou mais preocupada com a probabilidade dela querer fazer o mesmo com a gente. - Rose se abraça.
- Não diga asneiras! - Dilan vai até ela. - A capitã Makina nunca faria isso!
- Abre os olhos. - Empurra o indicador em seu peito. - Ela quase matou a tenente, acha que não fará o mesmo conosco?
- Você está errada. - Ezra fecha os punhos. - Ela não tentou matar a tenente.
- Do que está falando? - Sila coloca as mãos na cintura.
- Meu irmão me falou sobre isso. - Esfrega o queixo. - O esquadrão Levi era o mais difícil de entrar, porque o treino era o mais complicado de todos. - Abaixa a cabeça. - Tinha uma regra sobre o combate corpo-a-corpo.
- Que regra? - Dilan da um passo.
- Saber apanhar! - Alterna o olhar entre eles.
- Você está dizendo. - Rose levanta a mão. - Que bater na gente é um tipo de treinamento?
- Sim!
- Mas isso é loucura. - Dilan arregala os olhos. - Não é?
- Eu acho que não! - Se vira. - De qualquer forma, vamos voltar ao treino.
- Espera, Ezra! - Sila corre atrás. - Explica pra mim esse negócio de saber apanhar.
- Eu também quero saber! - Dilan também corre atrás.
- Nós estamos muito ferrados! - Rose murmura, vendo o sangue de Rico espalhado pelo chão.
...
[...] Algumas horas depois.
- Hmmn... - Rico geme e segura a cabeça. - Ai!
- Acordou. - Makina descruza as pernas e vai até ela. - Que bom, como está?
- Como e-eu... estou? - Geme e a encara com ódio. - C-como se... Tivesse levado u-uma surra!
- Ótimo. - Sorri.
- Quantos socos foram?
- 9! - Se inclina. - Você foi muito bem. - Faz um joinha. - Levou 3 minutos pra desmaiar, mas aguentou mais que eu na minha primeira vez.
- Não tem comparação, você apanhou do capitão e... - Tenta sentar e fecha os olhos por causa da dor. - Puta merda, acho que você tentou foi me matar e está me devendo um par de óculos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...