No dia seguinte.
...
- Sejam bem vindos! - Makina abre a porta da casa de fazenda. Ela está usando uma camisa social preta e um short de tecido branco, está com os cabelos soltos e o braço esquerdo ainda enfaixado.
- O-Obrigado. - Armin sorri, com as bochechas vermelhas.
- Entrem, eu vou mostrar o lugar. - Começa a puxá-los pra dentro.
- Esse lugar! - Jean olha envolta, soltando a bolsa no chão. - Até que é legal, parece até a unidade de treinamento.
- Sim, mas aqui se você fizer bagunça. - Aponta pra bolsa no chão. - O capitão acaba com você.
- Foi mal. - Pega de volta.
- Onde está o Eren? - Mikasa pergunta.
- Com a Hanji, ela não via a hora de começar os experimentos que levarão ao fechamento da muralha. - Vira as costas. - O capitão também não está, por isso serei sua anfitriã.
- Quero ver o Eren! - Mikasa para de andar.
- E vai, mais tarde. - Vira a cabeça. - Por aqui. - Todos começam a segui-la. - Você... - Passa o braço bom pelos ombros de Conny. - Conny Springer, certo?
- Isso!
- Sinto muito por sua aldeia.
- Obrigada. - Ele abaixa a cabeça. - Só de pensar no que aconteceu... Eu nem sei como me sinto.
- As palavras são tristeza e fúria. - O solta e levanta o indicador. - O Reconhecimento age como se isso fosse uma praga, mas não é. - Toca seu ombro. - Tudo bem ficar triste e zangado, não faz mal, sabia?
- Obrigada. - Anui e ela sorri.
- De nada. - Param no corredor. - Conny, Cara de cavalo e Sasha, vocês ficam nesse corredor. - Aponta com a cabeça.
- Não me chame assim. - Jean franze o cenho.
- Cada um fica com um, mantenham limpo e arrumado, a inspeção do capitão é minuciosa, então não se contenham na hora da limpeza. - Vira pros três. - Alguma pergunta?
- Eu tenho. - Jean da um passo. - Seu cabelo, não é perigoso mantê-lo longo desse jeito? - Segura na ponta dos cabelos de Makina, que vão até a cintura. - Não deveria cortar?
- Jean! - Tira a mão dele. - Fala isso pra mim de novo, que eu corto o que tem no meio das suas pernas.
- Ah... - Ele recua de olhos arregalados. - Desculpe.
- Ela tem um número de 61 titãs mortos. - Historia fala. - Isso não parece número de alguém que se atrapalha.
- Exatamente loirinha. - Makina vai até ela. - É por isso que você vai dividir o quarto comigo.
- Eu vou?
- Claro. - Se afasta e segura seu ombro. - A única pessoa que te protegeria melhor é o capitão, mas ele já vigia o Eren. - Move os olhos. - Então, seremos a sombra uma da outra, entendeu?
- Tá bom. - Ela concorda.
- Ótimo. - Se vira. - Vocês vêm comigo. - Aponta pra Mikasa e Armin. - É aqui que vocês vão dormir. - Para no segundo corredor. - Armin, você e o Eren vão dividir, agora que ele se controla não vai pracisar dormir no porão.
- Tudo bem.
- Mikasa, seu quarto é ao lado. - Aponta.
- Onde é o seu? - Mikasa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfic{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...