Página 17. Primeira espécime.

2K 224 129
                                    

Eles voltam ao acampamento e Hanji lê o diário completamente. Quando acaba, arruma os óculos e respira fundo, por fim, pega uma caneta e começa a escrever um pedido formal.

"Erwin Smith, eu recomendo que concedamos mais uma vez o plano de capturar Titãs. Assim como ficou claro no diário encontrado, podemos concluir apenas uma coisa. Nós ainda somos ignorantes em relação a eles. O titã que Ilse Langner encontrou, pronunciou palavras com sentindo, e tomou uma postura que lhe demonstrava respeito. Após devorá-la ao invés de comer o resto do corpo, ele guardou seu cadáver dentro de uma árvore. Acredito que seja correto usar esse termo. Apesar de óbvio, é o primeiro caso deste tipo na história de observação da humanidade. E nós temos a responsabilidade de continuar pesquisando estas informações, que Ilse arriscou até o último segundo de sua vida para registrar. Assim como ela provou, temos que nos esforçar pra descobrir a identidade dos titãs. Temos que continuar tentando. Porque não importa o quão pequena seja a informação que conseguimos com isso, jamais será em vão. Eu acredito que um dia, com certeza, se tornará o degrau para o contra-ataque da humanidade.

Segunda tenente, Hanji Zoe."

...

{Essa carta também é original do anime, eu coloquei, porque achei muito boa, a Hanji arrasou nela.}

...

- Hanji?! - Makina entra correndo na tenda.

- Ah... Você apareceu, onde esteve? - Levanta.

- Vem comigo, rápido. - Pega seu pulso e a puxa pra fora. - Me siga. - Sobe no cavalo e Hanji faz o mesmo, então as duas vão rápido em direção ao sul da floresta.

...

- Olha isso! - Makina fala assim que chega a um campo aberto.

- Ah meu... - Hanji arregala os olhos, ao ver o titã de 6 metros preso e com a cara no chão. - Como fez isso?

- Aquele punho que você me deu. - Levanta os ombros. - Eu venho testando há um tempo, também tomei cuidado antes de me aproximar. - Sorri.

- Nossa, isso foi impressionante. - Sorri, prende o DMT na árvore a frente e passa cortando a nuca do titã.

- HÃ? - O queixo e os ombros de Makina caem. - Deu muito trabalho pra prende-lo, por que fez isso?

- Era uma ótima espécime. - Volta pro cavalo. - Mas se o Erwin e o Rivaille souberem como foi capturado, a minha petição não seria aceita.

- Petição?

- Eu achei a prova que o Erwin queria. - Sobe no cavalo.

- Prova? Que prova?

- Um diário. - Vira o cavalo e as duas começam a voltar pro acampamento. - Aparentemente, um titã falou com um soldado da 34 expedição.

- F-Falou? - Arregala os olhos.

- As palavras exatas foram. "Povo de Ymir, Senhora Ymir, grandiosa."

- Quem é Ymir?

- Eu não sei, ainda. - Sorri. - Mas essa descoberta é muito importante, o Erwin não vai poder ignorar.

- Espero que tenha razão. - Respira fundo. - De qualquer forma, isso é meio estranho.

- Concordo, mas eu estou feliz! - Abre os braços. - Não vejo a hora de começar a procurar por novas informações.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora