Página 8. Retorno.

2.3K 263 114
                                    

Eles voltam para a formação primaria e seguem até as paredes de rochas. O passar do dia, consiste em matar e fugir de titãs, Hanji até tenta capturar alguns, mas Levi e Mike acabam os matando, a deixando muito irritada.

Quando o sol se põe, os sobreviventes se reagrupam e comem, então começam os primeiros socorros aos feridos.

...

- Como estão aqui? - Erwin vai até a tenda médica improvisada.

- Tudo bem. - Makina responde sorrindo. - Pelo menos comigo, foi superficial!

- Não exatamente. - Hanji coloca as mãos na cintura. - Ela pegou 6 pontos e tem algumas queimaduras, mas vai ficar bem depois de dormir um pouco.

- Sinto muito, mas não vamos dormir aqui. - O comandante senta.

- Como não? Achei que avançariamos mais a noite. - A tenente também senta.

- Temos perdas demais. - Balança a cabeça. - Mike está vigiando, mas não podemos arriscar, vamos usar a noite para o retorno.

- Mas ainda não capturamos-

- Hanji, já falamos sobre isso.

- Vocês querem que eu saia? - Makina aponta para fora.

- Só um minuto. - Ele levanta o indicador para a tenente e se vira para a pequena. - Eu soube como se saiu hoje.

- Obrigado, eu tentei me lembrar de todas as-

- Não estou tentando elogia-la. - Levanta e vai até ela. - Eu disse que soube, estou falando de absolutamente tudo.

- Entendi. - Desvia o olhar.

- O que houve?

- Rico Brzenska. - Coloca as mãos atrás das costas. - Ela e a Petra Ral, foram minhas colegas de quarto.

- Rico... - Esfrega o queixo. - Eu não conheço esse nome.

- Ela não é um membro da tropa de exploração, é da guarnição. - O olha. - Eu soube que eles tentariam manter os titãs longe da formação. - Engole seco. - Quando vi o par de óculos como os dela, eu pensei... - Fecha os olhos e suspira. - Sinto muito, isso não vai se repetir, senhor!

- Espero que não. - Coloca a mão em seu ombro. - Eu entendo como se sente, mas, não pode colocar seus sentimentos pessoais em primeiro lugar, não aqui. - Levanta sua cabeca segurando no queixo. - Sabe porque, não sabe?

- Coloquei os outros em risco?

- Sim, mas felizmente ninguém se feriu. - Sorri e se afasta. - Só cuidado, as coisas podem não dar tão certo da próxima vez.

- Entendi. - Sorri sem mostrar os dentes. - Agora eu posso ir?

- Pode. - Levanta o indicador. - Só mais uma coisa, novatos não fazem trabalho de distração em campo. - Os olhos da garota se arregalam. - Então, os óculos que você viu, provavelmente não eram da sua amiga.

- Obrigado. - Sorri aliviada e sai mancando.

- Ótimo. - Hanji cruza os braços. - Podemos voltar a falar sobre a captura?

- Argh... - Erwin revira os olhos e bufa.

Makina manca até um espaço livre na grama alta, então deita, respira fundo e passa as mãos no rosto.

- Parece frustrada!

- Ah! - Ela senta rápido com a mão no peito. - Que susto! - Fecha os olhos e sacode a cabeça.

- Desculpe. - Levi senta a seu lado. - Quer chá? - Estica a segunda caneca, já que está bebendo da outra.

- Claro. - Pega e sopra antes de tomar um gole. - Hortelã e gengibre, muito bom. - Sorri.

Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)Onde histórias criam vida. Descubra agora