Ao chegar na base da tropa de exploração, Levi rasga o papel de presente e abre o livro.
"Depois de tanto tempo, tudo o que ainda vejo em seus olhos é meu reflexo me olhando de volta, mas eu sou uma boa ladra, então um dia prometo que vou te roubar não só um olhar verdadeiro, como um sorriso abundante. Feliz aniversário.
M."
- Essa garota. - Fecha o livro e balança a cabeça.
...
O dia seguinte, a 99° unidade saiu cedo para ir as montanhas, todos absolutamente exaustos.
Por isso, demoraram mais de um dia para chegar, mas ao chegarem, foram punidos a ficar sem jantar, por começarem o treino de ressaca.
[...]
Como esperado, os 3 meses seguintes são um inferno, e, não há ninguém que diga o contrário, eles voltam pra casa dando graças a Deus por ter acabado.
No meio da noite, Makina é acordada por Hanji.
- O que houve?
- Nada, só preciso que venha comigo. - Sai do quarto, a pequena troca de roupa e sai atrás.
- São 3 da manhã, aonde vamos? - Pergunta enquanto esfrega os olhos.
- Ao estábulo. - Sacode o braço. - Tem uma surpresa pra você lá.
- Hã!
Elas seguem rápido para o estábulo, ao chegarem, os relinchos são altos, até que entrem em uma cabine específica.
Há uma égua amarela com preto, dando de mamar a um potinho da mesma cor.
- Ownt, que coisa mais santa. - Makina se curva observando o animal.
- Ele acabou de nascer. - Hanji coloca as mãos na cintura. - Não é lindo?
- Muito. - Sorri passando a mão na égua. - É perfeito.
- Que bom, ele é seu. - A pequena se ergue e a encara.
- Como é?
- Esse potrinho é filho do cavalo do Levi, logo, é dele. - Levanta os ombros. - E ele disse que era seu.
- O cabo Rivaille me deu um cavalo? - Move os olhos. - Por quê?
- Por que não? - Chega mais perto. - Todos temos um, isso é normal, Makina.
- Eu sei, mas... Não é o comandante quem designa os animais?
- Na verdade, são os líderes de esquadrões. - Passa a mão na égua. - Mas não tem problema, já que ele quis te dar.
- Entendo. - Sorri.
- Então, sabe qual vai ser o nome dele?
- O que acha de... - Se curva encarando animal, que vira a cabeça a olhando. - Farlan?
- F-Farlan?
- Isso, é um bom nome, não acha? - Acaricia o animal sem parar de sorrir. - Sem falar, que combina com ele.
- Se você diz. - Hanji se vira e respira fundo. - É melhor voltar agora, seu treino começará cedo.
- Está bem. - Alisa o pescoço do potro. - Tchau amigão, eu venho te ver mais tarde. - Abraça a égua. - Tchau pra você também mamãe, cuida bem do nosso bebê. - A beija e então sai junto de Hanji.
...
...
...Os treinos se reiniciam, tão difíceis quanto antes... E no fim da primeira semana de seu regresso, Makina vai visitar os amigos em Shingashina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin. (Levi Ackerman.)
Fanfiction{+16. Possui palavras de baixo calão, violência extrema, sangue, mutilação e consumo de bebidas alcoólicas.} Essa fanfic tem um início totalmente original, com o uso de personagens originais da obra de Hajime Isayama e mais alguns de minha autoria...